PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Eleições 2022: Cabo Daciolo desiste da candidatura e declara voto em Ciro

cabo daciolo e ciro gomes

O ex-deputado e até então pré-candidato à presidência da República nas eleições do próximo ano, Caco Daciolo (PMB), anunciou através de um vídeo gravado nesta quinta-feira (16), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sua renúncia à candidatura e também o seu apoio ao candidato Ciro Gomes (PDT), que segue na corrida ao Palácio do Planalto.

Cabo Daciolo grava vídeo, anunciando seu apoio a Ciro

Ciro compartilhou o vídeo em suas redes sociais, agradecendo o apoio de Daciolo. O ex-deputado, que é evangélico, atribuiu a renúncia a um “pedido do espírito santo de Deus”. No vídeo, Daciolo diz que o Foro de São Paulo e a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) existem e têm um propósito, mas que, em suas palavras, iria “cumprir o que o espírito santo está mandando eu fazer”.

cabo daciolo
Cabo Daciolo (PMB) desiste da pré-candidatura à Presidência da República em 2022 e declara voto em Ciro Gomes (PDT). | Foto: Alex Ferreira

“E eu quero dizer para o pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, ‘irmãozão’, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu to fazendo isso, mas eu sei que o Criador está mandando eu falar isso pra você”, disse.

Daciolo ainda aproveitou para fazer alguns pedidos ao candidato Ciro Gomes. “Continua agora no caminho do Senhor, busca ele, jejua, ora, lê a Bíblia, meu irmão. Porque você verbalizou Jesus como salvador e libertador da tua vida. O propósito maior da nossa existência é anunciar o Reino,” declarou.

O político também mandou um recado especial para Ciro e sua família: “Quero dizer à tua esposa, aos teus filhos, à tua família, à Luiza e a você, meu irmão, que eu te amo e que foi um momento especial estar contigo ontem e eu sei que foi propósito de Deus, mais uma alma para o Criador, e isso é o principal. Que Ele venha te encher, te capacitar, te dar força”, completou.

“Que você continue na sua perseverança. Nós não sabemos o dia de amanhã, não sabemos também se amanhã você vai estar nessa cadeira, mas persevera nos teus sonhos, meu irmão”, concluiu o Cabo Daciolo.

Daciolo ainda diz que não sabe se irá se candidatar a outra vaga nas eleições de 2022. “Eu quero falar pra vocês, que Cabo Daciolo não é mais pré-candidato à presidência da República. […] Eu não sei qual a porta que vai ser aberta. Eu não sei se vou ser candidato ao Senado, se vou ser candidato ao governo, se eu não vou ser candidato a nada. Uma coisa eu sei. O que eu estiver fazendo, eu vou permanecer anunciando Reino”, revelou.

Confira o vídeo, na íntegra:

Related posts

Mourão diz que governo não alterou ENEM

João Baricatti

Lula diz que poderia ensinar Bolsonaro a comer camarão: “Mastigar 16 vezes”

Rafaele Oliveira

Assessoria de Marília Mendonça confirma que são falsas as fotos no IML

Rafaele Oliveira

Leave a Comment