Mais um serviço de streaming chegou ao Brasil nesta terça-feira (09), para disputar espaço com a gigante Netflix e tantas outras disponíveis por aqui. O Discovery+ tem um catálogo focado em realities, como Largados e Pelados Brasil, Irmãos à Obra e outros. Destacam-se entre as produções, os programas de reforma e decoração, culinária, sobrevivência, além de documentários e desenhos animados.
Segundo o site oficial do Discovery+, quem contratar o plano anual durante a promoção de lançamento terá desconto de 25%. Além disso, a plataforma tem uma parceria com a Claro e oferece aos clientes da operadora gratuidade no serviço até o dia 8 de dezembro. Outro convênio será feito com o Globoplay. A partir do dia 17 de novembro haverá um combo disponível para quem desejar assinar os dois serviços com um preço exclusivo.

Discovery+ no Brasil
Conforme informações publicadas no Canaltech, o catálogo do Discovery+ tem mais de 25 mil episódios e 200 obras originais de canais, como Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.
Além disso, segundo consta, também serão produzidos conteúdos locais. Serão mais de 40 títulos de produtoras da América Latina a serem lançados até o final do ano que vem. Além dos famosos Largados e Pelados Brasil, e Irmãos à Obra, a lista de produções inclui Cake Boss, MasterChef de diversos países, 90 Dias Para Casar, Meu Grande Casamento Cigano, Dupla do Barulho, Meu Gato Endiabrado, Um Planeta Perfeito, entre outros.
Para assistir aos canais ao vivo disponíveis no Discovery+, é necessário ser cliente de uma TV por assinatura. Os planos da plataforma recém chegada ao Brasil variam de R$ 21,90 no plano mensal e R$ 194,88 no anual, este último oferecendo uma economia de R$ 5,66 por mês.