PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Manchete

Diallo, do PSG, é detida por suposto envolvimento em agressão de colega

diallo psg

Aminata Diallo, meio-campo do PSG e da seleção francesa de futebol feminino, foi presa na manhã dessa quarta-feira (10) por um suposto envolvimento na agressão de uma companheira de clube e seleção, a também meio de campo, Kheira Hamraoui. A informação foi confirmada pelo time francês em nota postada em suas redes sociais. Hamraoui teria sido atacada por um grupo de homens encapuzados depois de sair de uma confraternização organizada pela equipe na última quinta-feira (4).

Diallo foi detida pela policia Versalhes “como parte de investigação aberta após ataque na quinta-feira passada contra jogadoras do clube” e declarou que está fazendo o possível para ajudar a polícia entender e esclarecer os fatos. Além disso, declaram total repúdio a ação supostamente cometida pela jogadora.

Diallo (esq.) e Hamraoui (dir.) durante uma partida pelo PSG (Foto: Divulgação/PSG))

Segundo a investigação, Hamraoui deixou a confraternização de carona com Diallo. Então, o carro foi abordado pelo grupo de homens encapuzados. Nada foi roubado do veículo, nem das ocupantes. Apenas Hamraoui foi agredida pelo grupo com uma barra de ferro – os golpes se focaram nas pernas.

Rivalidade entre Diallo e Hamraoui teria sido motivador de ataque

O que torna Diallo uma das principais suspeitas da conspiração, é a a de que sempre existiu uma grande relação de rivalidade entre as duas, tanto no clube francês quanto na seleção. Segundo o jornal franês L’Équipe, uma testemunha disse que um dos agressores foi direto em Hamraoui sempre mirando nas pernas “como se quisesse impedi-la de exercer sua profissão”.

Hamraoui foi levada para um hospital da região e levou pontos nas mãos e nas pernas. Por isso, ficou de fora do jogo jogo entre PSG e Real Madrid, valido pela Champions League. Na partida, Diallo foi titular, ocupando a posição de Hamraoui, e ajudou o time parisiense a golear a equipe merengue – o jogo terminou 4 a 0.

Related posts

Bolsonaro abandona entrevista após pergunta sobre rachadinha

João Baricatti

Bolsonaro diz que Barroso, Fachin e Moraes querem torná-lo inelegível para favorecer Lula

Rafael Bruza

Dia da Consciência Negra: 3 filmes brasileiros para conhecer e assistir

João Baricatti

Leave a Comment