PORTAL DEMOCRACIA
Despertador Manchete

Cézar Taurion, Carlos Lupi e Pedro Serrano debatem PEC dos Precatórios, 5G e STF declara orçamento secreto inconstitucional no Despertador

stf barroso

Em destaque, de antemão o PDT ( Partido Democrático Trabalhista) volta atrás e reverte votos dos partido na PEC dos Precatórios. Além disso, Ciro Gomes suspende sua pré-candidatura à presidência da República.

Na pauta, a tecnologia 5G no Brasil, a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ter anulado decisões contra Flávio Bolsonaro no processo sobre rachadinhas. O Supremo Tribunal Federal (STF) declara orçamento secreto inconstitucional, Aras não considera crime de ameaça ao STF por Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes autoriza soltura de Daniel Silveira.

Quadro de entrevistados desta quarta-feira (10):

8h: Cézar Taurion
9h: Carlos Lupi
9h30: Pedro Serrano

 

Tecnologia 5G no Brasil: Como será no Brasil?

O Vice-presidente de Inovação da Cia Técnica Consulting Cézar Taurion, falará sobre o futuro do Brasil com a tecnologia 5G, como será implementado no Brasil, a guerra do 5G principalmente pela China e Estados Unidos e como vai ser benéfico para o nosso país.

 

 

PDT reverte votos na PEC dos Precatórios e a disputa de Ciro Gomes à presidência

 

O presidente nacional do PDT Carlos Lupi, afirma que o PDT voltou atrás e reverteu seus votos. Decisão de Ciro Gomes não concorrer à presidência da república não depende dele e sim do partido. Para Carlos Lupi, o presidente Jair Bolsonaro tentou institucionalizar pedalada fiscal e a aprovação do texto-base da PEC dos Precatórios.

 

De lavagem, STF vota orçamento secreto como inconstitucional

O jurista Pedro Serrano fará uma análise sobre o cenário pós-cpi da covid. Além disso, comentará a decisão do STJ (Supremo Tribunal de Justiça)  ter anulado decisões contra Flávio Bolsonaro no processo sobre as rachadinhas. O Supremo Tribunal Federal (STF)  declarar orçamento secreto inconstitucional. A conduta do Aras não considerar crime à ameaça ao STF e a decisão do Ministro Alexandre de Moraes autorizar soltura do deputado federal, Daniel Silveira.

 

Related posts

Ministério da Economia tem debandada de secretários; Bolsonaro diz que Paulo Guedes continua

Rafael Bruza

Mario Frias proíbe passaporte da vacina em eventos culturais

João Baricatti

Governo Bolsonaro deu sequência ao que fazíamos, diz Temer sobre economia

Rafael Bruza

Leave a Comment