PORTAL DEMOCRACIA
Despertador Manchete Sem categoria

Kakay, Alexandre Padilha e Vecina no Despertador

Deltan Dallagnol

Nesta segunda-feira (18),  o jornal Despertador da TV Democracia recebe o ex-ministro da saúde Alexandre Padilha, o advogado criminalista Kakay,  o fundador da Anvisa Gonzalo Vecina e o Juliano Cortinhas,  professor de relações internacionais  da Universidade de Brasília (UNB) para debater sobre a CPI da Pandemia, a relação fragilizada do Brasil e Estados Unidos e o pedido de prisão de Dallagnol após delação premiada de Barusco, entre outros temas.

Quadro de entrevistados do Despertador dessa segunda-feira (18)

8h: Juliano Cortinhas
8h30: Ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha

9h: Kakay
9h30: Gonzalo Vecina

A Pressão para que Joe Biden tire o status do Brasil de aliado preferencial da OTAN

O professor Juliano Cortinhas  vai falar sobre a relação fragilizada entre Brasil e Estados. A pressão que o presidente Biden está sofrende de mais de 60 congressistas para retirar o status do Brasil como aliado preferencial extra- OTAN, pois estão muito preocupados com a gestão do presidente Jair Bolsonaro, que ameaça o regime democrático, os direitos humanos, a saúde pública e o meio ambiente.

Reta final da CPI da Pandemia, remédio contra covid e gestão do Ministro Marcelo Queiroga

O Alexande Pradilha (ex-ministro da saúde) debaterá e analisará o andamento da CPI da Pandemia, suas expectativas sobre a reta final e quais as possíveis consequências. Ele explicará sobre o remédio Molnupiravir contra a Covid e seus resultados animadores, agora na fase de testes. Fará uma análise da gestão Bolsonaro e do Ministro Marcelo Queiroga na pandemia. A entrevista começa às 9h00.

Bolsonaro tem que ser indiciado por homicídio

O advogado Kakay sustenta o argumento que o Bolsonaro tem que ser indiciado pela CPI da Pandemia por homícidio. Falará também sobre a nota que divulgou sobre a delação premiada de Barusco e manipulada pelo procurador da república Deltan Dallagnol e o pedido de prisão de Dallagnol por deputados e também será abordada a acusação do Ciro Gomes de que Lula tramou contra a ex-presidente Dilma Rousseff. O ator José de Abreu se candidatar como deputado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e sua fala ameaçando bater na deputada federal Tabata do Amaral

O Despertador começa às sete hora da manhã.

Related posts

Ministro posta capa falsa da Times que diz que Bolsonaro é Nobel da Paz 2022

João Baricatti

Mulher sem máscara é expulsa por passageira do metrô; vídeo

João Baricatti

Freixo defende manutenção da candidatura de Haddad em SP

Rafael Bruza

Leave a Comment