PORTAL DEMOCRACIA
Despertador Manchete Sem categoria

DESPERTADOR RECEBE HUMBERTO COSTA E LEONEL RADDE

invasão a câmara dos vereadores em Porto Alegre

Nesta quinta-feira (21),  o jornal Despertador da TV Democracia apresentado pelo Fábio Pannunzio e Florestan Fernandes Jr., recebe o senador Humberto Costa , o vereador e policial anti-fascista Leonel Radde, o jornalista e mestre em Ciências Sociais Marcelo Netto e o psiquiatra José Aiex Neto, para uma conversa sobre as principais situações na política, conjuntura política e o relatório final da CPI DA PANDEMIA.

Quadro de entrevistados do Despertador dessa quarta-feira (20)

8h: Senador Humberto Costa
8h30: Marcelo Netto

9h: Leonel Radde
9h30: José Aiex Neto

 

 

Relatório final da CPI da Pandemia e expectativa com o resultado da comissão

O Senador Humberto Costa falará sobre a conclusão e leitura do relatório final elaborado pelo relator Renan Calheiros da CPI da Pandemia, que deverá ser votado na terça-feira (26). Após trechos vazados do relatório foram feitas algumas mudanças, que gerou polêmica entre os integrantes do G7. As principais divergências são quanto aos tipos penais para pedir o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro. Entre eles, a retirada do crime de genocídio indígena e de homícido pelo presidente Jair Bolsonaro.

 

Jornalista da Folha de São Paulo pede demissão para viver acampado com famílias do MST

O jornalista Marcelo Netto largou seu emprego no jornal para viver com famílias do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). Além disso, escreveu o livro “O Homem que enterrou Hitler”, que questiona a versão histórica oficial sobre o líder nazista. É um livro de ficção, no qual da a hipótese da fuga de Hitler na noite de 28 de abril e fugido para a América do Sul, onde viveu 28 anos.

Invasão à Câmara dos Vereadores em  Porto Alegre por grupo anti-vacina e agride vereadores

O vereador e policial anti-fascista Leonel Radde, contará  sobre o pedido de prisão que ele fez para manifestante por apologia ao nazismo, logo após a a invasão que ocorreu nesta quarta-feira (20), por um grupo anti-vacinas e exibindo uma bandeira com a suástica. Os extremistas estavam  vestidos de verde e amarelo e camisetas da Loja Havan. Deram socos e chegaram a morder um parlamentar

Situação dos presídios no Paraná

O psiquiatra e ex-secretário da saúde municipal José Elias Aiex  denunciará as situações precárias nas prisões do Paraná, onde temtortura, falta de cuidados com a pandemia e situação psicológicai dos presidiários e hiper lotação carcerária.

Related posts

Silvio Santos terá que pagar R$ 4 milhões a Rachel Sheherazade, entenda

Rafaele Oliveira

Procon RJ indica que empresas estão subindo preços para Black Friday

João Baricatti

Rui Costa sobre visita de Bolsonaro à Bahia: “Foi um ato político”

Rafaele Oliveira

Leave a Comment