PORTAL DEMOCRACIA
Despertador Manchete

Rogério Carvalho, Bruno Salles, Antônio Neto e Fábio trad abordam Ciro Gomes, CPI, Pec dos Precatórios no Despertador

apos-ciro-suspender-candidatura-pdt-aciona-stf-contra-votacao-da-pec-dos-precatorios

Em destaque, de antemão a alteração no regimento para viabilizar a PEC dos Precatórios, Conselho de Ética da Câmara arquiva denúncia contra Luís Miranda, Braga Netto nega insubordinação em audiência na Forças Armadas. Além disso, Ciro Gomes suspende sua pré-candidatura à presidência da República após PDT votar a favor da PEC dos Precatórios, crise no PDT.

Na Pauta, Deltan Dallagnol deixa MPF para entrar na política, Moro se aliará a partido que vota 80% com Bolsonaro, Bolsonaro alega pedido de troca na Polícia Federal e diz que Moro pediu vaga no STF, CPI da prazo de 30 dias para Aras levar investigação adiante, Família Bolsonaro citada mais de 400 vezes em relatório final, PF faz operação na Precisa para Medicamentos por caso Covaxin, Randolfe denuncia ao MPF agressões de Bolsonaro a jornalistas.

 

Quadro de entrevistados desta sexta-feira (5)

8h: Fábio Trad
8h30: Rogério Carvalho
9h: Bruno Salles
9h30: Antônio Netto

PEC dos Precatórios e Ministro Braga Netto nega insubordinação em audiência nas Forças Armadas

 

 

O deputado federal Fábio Trad comentará sobre a polêmica da PEC dos Precatórios, o andamento da PEC, a crise no PDT e Ciro Gomes  ter desistido de sua pré-candidatura por o Partido Democrático Trabalhista (PDT) ter votada a favor da PEC. Além disso, também comentará sobre o Ministro Braga Netto ter negado insubordinação em audiência nas Forças Armadas. Por fim, falará sobre o arquivamento da denúncia contra Luís Miranda pelo Conselho de Ética da Câmara.

 

CPI da prazo de 30 dias para Aras levar adiante investigação do relatório final

 

 

O Senador Rogério Carvalho falará sobre o prazo dado a Aras para desenrolar a investigação da CPI da Pandemia. Além disso,  comentará sobre a família Bolsonaro ser citada mais de 400 vezes em relatório final. Polícia Federal faz operação na Precisa para Medicamentos por caso Covaxin. Além do mais, abordará sobre Senado aprovar a PL que adapta a legislação ao acordo de Paris e denúncia de Randolfe Rodrigues ao MPF  por agressões de Bolsonaro a jornalistas e a absurda PEC do senador vitalício.

Deltan Dallagnol e Sérgio Moro embarcam na política

O advogado criminalista Bruno Salles falará sobre Deltan Dallagnol deixa MPF para entrar na política e Moro se alia a partido que vota 80% com Bolsonaro. Bolsonaro alega pedido de troca na Polícia Federal e diz que Moro pediu vaga no STF, no entando, Moro nega pedido pro troca de vaga no STF

 

 

Desistência de pré-candidatura de Ciro Gomes e crise no PDT

O candidato a vice-prefeito Antônio Neto explicará a decisão de Ciro Gomes suspender sua pré-candidatura à presidência da República, após PDT votar a favor da PEC dos Precatórios. Também comentará sobre a atitude do partido ter votado à favor da PEC dos Precatórios e a crise que gerou no partido. Mas, para o presidente do partido Carlos Lupi, não vê chance de desistência de Ciro Gomes e diz que o PDT pode votar atrás do voto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related posts

Pedido de cassação da chapa de Bolsonaro tem problema de produção de prova, diz ex-ministro do TSE

Rafael Bruza

PF nega que Adélio tenha prestado novo depoimento incriminando PT

Rafaele Oliveira

Cinco deputados do PDT, 9 do PSB e 21 do PSDB votaram a favor da PEC dos Precatórios

Rafael Bruza

Leave a Comment