PORTAL DEMOCRACIA
Despertador Manchete

Henrique Neves, Leonel Radde, Michek Gherman e Bruno Paes Manso no Despertador

Foto para ilustrar matéria

Em destaque, de antemão o presidente Jair Bolsonaro oficializa a sua filiação ao PL. Além disso, a Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) aprovou hoje proposta que dá a Bolsonaro mais dois indicações no STF, a PEC dos Precatórios segue sem acordo, a retomada das prévias do PSDB até 5a-feira.

Na pauta, Sérgio Moro faz do Senado palanque para criticar a política econômica de Paulo Guedes e Jair Bolsonaro, algumas falas de Lula em discurso pela Europa preocupam alguns petistas mais moderados, como a comparação do tempo que Angela Merkel e o ditador Daniel Ortega da Nicarágua estão no poder.  A Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) deu aval a proposta que revoga a PEC da Bengala.

 

 

 

Quadro de entrevistados (24/11)

8h: Ex-ministro do TSE Henrique Neves
8h30: Michel Gherman e Leonel Radde
9h: Bruno Paes Manso

 

 

 

 

 

Eleições de 2022,  aproximação de Alckmin com PT, prévias do PSDB

 

O ex-ministro Henrique Neves abordará o cenário político para 2022 e falará sobre a chapa de Dallagnol e Janot não poder se candidatar . Os militares que estão negando participar do teste do TSE sobre urnas, Sérgio moro como candidato à presidênca, 3a via, aproximação de PT com Alckmin. A nova filiação de Bolsonaro ao PL. A mudança de tática e disposição de Bolsonaro querer debater com Lula em 2022 e as  prévias do PSDB que estarão definidas até 5a-feira.

 

 

 

Aumento de grupos nazistas no Brasil nos últimos dois anos

 

O vereador e policial anti-fascista Leonel Radde junto com o professor Michel Gherman debaterão e analisarão os crimes  de apologia ao nazismo terem crescido no Brasil nos últimos 2 anos . Um apoiador em conversa com o Bolsonaro no Palácio da Alvorada citou Hitler como exemplo da educação infantil e Bolsonaro não se impôs, ainda completou que gostaria de uma educação mais moral e cívica, mas não consegue porque “ há ministérios que são transatlânticos”. Além disso, comentam sobre a Polícia Federal ter feito busca em casa de jovem suspeito de defender o Nazismo. O Radde também comentará sobre a Chacina que ocorreu nesse fim de semana em São Gonçalo.

 

 

 

 

Chacina de São Gonçalo, mais uma que entra pra lista da violência da polícia durante operação

 

O jornalista Bruno Paes Manso falará sobre a trágica Chacina de São Gonçalo. Explicará a tendência violenta dos policiais durante as operações policiais, a guerra entre facções no Rio de Janeiro e também comentará sobre o papel da milícia.

 

Related posts

Programa de Lacombe na RedeTV! pode sair do ar por baixa audiência e faturamento

Rafael Bruza

Jornal Despertador recebe Randolfe Rodrigues, Luis Nassif, Áureo Toledo e Bruno Salles

Bruna Pannunzio

Rodrigo Maia desenha nariz de Pinóquio em Moro: “Não engana ninguém”

Rafael Bruza

Leave a Comment