PORTAL DEMOCRACIA
Despertador Manchete

Kakay, João Antonio da Silva Filho, Zelick Trajber e Claudio Maierovitch no Despertador

Foto para Ilustrar Matéria

Em destaque, de antemão Polícia mata 766 pessoas nas favelas do Rio de Janeiro mesmo com o Supremo Tribunal Federal (STF) ter proibido as operações durante a pandemia. OAB e Ministério Público cobram explicações sobre ação policial no Complexo do Salgueiro, Butantan prepara novo pedido à Anvisa para uso de Coronavac em crianças.

Na pauta, Brasil é condenado na Corte Interamericana por feminicídio cometido pelo deputado estadual Aércio Pereira de Lima do (PFL), Relator do Auxílio Brasil faz aceno ao Congresso para circular aprovação e Depois de pressão, Pacheco adia sessão do Congresso sobre emendas de relator e a nova variante do covid que foi encontrada na África do Sul.

 

 

Quadro de entrevistados (26/11)

7h20: Kakay
7h45: João Antonio da Silva Filho
8h30: Zelik Trajber
9h: Claudio Maierovitch

 

 

 

Brasil é condenado na corte Interamericana por feminicídio pelo deputado estadial Aércio Pereira de Lima

 

Deputado estadual Aércio Pereira de Lima (PFL) foi acusado pelo homicídio de Marcia Barbosa de Souza com quem se encontrou em um motel. O caso foi julgado pela corte interamericana por feminicídio. O artigo do Kakay sobre as chacinas que tem acontecido em série durante ações policiais. Polícia mata 766 pessoas em favelas durante operações policiais.

Homenagem que o Tribunal de Contas do Município vai fazer para algumas autoridades

O presidente do Tribunal de Contas do Município (TCMSP) falará sobre a homenagem que fará para algumas autoridades.

 

 

 

Situação do povo Yanomami no Governo Bolsonaro

O médico que atendia os povos indígenas no Mato Grosso do Sul Zelik Trajber,  fará uma análise sobre a situação indígena no governo Bolsonaro e falará sobre a questão do povo Yanomami. O  Secretário de Saúde rechaça genocídio contra povos Yanomamis, crianças yanomamis estão morrendo sem tratamento médico, Comissão recebe Ministro da Justiça para explicar mortes de crianças Yanomami por garimpeiros.

 

 

Nova variante da Covid detectada na África do Sul e Europa como epicentro novamente da pandemia

O médico Claudio Maierovitch falará sobre a Anvisa querer cobrar vacina contra COVID na entrada no Brasil, mas Bolsonaro não deixa. A nova variante detectara na África do Sul.  Os dados que dizem que São Paulo chegou a 100% De vacinados completos (sendo que conheço pessoas que não tomaram nem a 1a dose), Europa como epicentro da COVID, 3a dose de vacinação para maiores de 18 anos e o novo pedido da Anvisa para crianças poderem se vacinar com a Coronavac

Related posts

Ministério da Saúde manifestou interesse por doses da CoronaVac

João Baricatti

Jornalista é demitido do Correio do Povo por críticas a Bolsonaro

Rafael Bruza

Autoteste de covid no Brasil deve custar 80% mais caro do que na Europa

Rafaele Oliveira

Leave a Comment