PORTAL DEMOCRACIA
Despertador Manchete

Despertador recebe Luiz Pacheco e Alfredo Attié Jr para falar do Bolsonaro no G20

Imagem ilustrativa para matéria

Em destaque, de antemão as agressões dos seguranças de Jair Bolsonaro no g20 agredindo os repórteres,  o isolamento do presidente Bolsonaro na reunião da cúpula, a fala debochada do Ministro Queiroga ao diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde), Thedros Adhanom Ghebreyesus. Além disso, as fake news do presidente Bolsonaro no G20. Entre elas, afirmou que no Brasil tudo está bem e a economia está voltando fortemente e os protestos contra Bolsonaro em Roma.

Na pauta, também serão abordados a decisão do Superior Tribunal Federal (STF) que injúria racial é crime permanente parecido ao racismo. Além disso, homens acusados de furtar comida vencidas sofrem com o MP não querer absolvê-los, lá em Uruguaiana. O fiasco da política externa e como nossa economia não está forte, a alta da inflação e seus reflexos.

 

 

Quadro de entrevistados desta segunda-feira (1)

8h30 Luiz Pacheco
9h Alfredo Attié

 

 

 

Desempenho de Jair Bolsonaro em Roma, fake news do Jair Bolsonaro no g20, Homens presos por roubarem comidas vencidas

 

O advogado criminalista falará sobre o caso de pessoas que estão furtando comida, o escabroso caso de Uruguaiana onde o Ministério Público (MP) pede condenação de homens que estão furtando comida fora da validade por fome. Além disso, falará sobre o fiasco da nossa política externa. Por último, refutará como o aumento do desemprego, alta da inflação, câmbio que favorece a expiração de alimentos e consequente aumento de preços no mercado interno, foram omitidos pelo Jair Bolsonaro no G20 e as fake news de que nossa economia está se fortalecendo.

 

 

Jornalistas são agredidos por seguranças de Bolsonaro em Roma, manifestações contra Jair Bolsonaro na Itália, o isolamento do presidente no G 20

 

 

O ex-desembargador Alfredo Attié Jr abordará a hostilização de Jair  Bolsonaro no g20  e as agressões de seus seguranças aos jornalistas. Além disso, o desrespeito do presidente e do Ministro Queiroga ao diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde). A alegação de que é o único chefe de Estado acusado de genocida. A acusação de Bolsonaro que associa Lula ao narcotráfico e às FARCS ( Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) em entrevista à TV Italiana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related posts

“Esse pode morrer”, diz Adrilles na Jovem Pan sobre Felipe Neto

Rafael Bruza

COPOM dá pancada de 1,5 % nos juros para tentar frear inflação

Fabio Pannunzio

Anvisa autoriza venda de autotestes de Covid-19

João Baricatti

Leave a Comment