PORTAL DEMOCRACIA
Manchete

Deslizamento de terra na Vila Yolanda, Osasco, deixa 3 pessoas feridas

deslizamento de terra

Um deslizamento de terra ocorrido em um canteiro de obras de um comércio localizado na Vila Yolanda, bairro da cidade de Osasco, na grande São Paulo, deixou três pessoas feridas. As informações foram passadas pelo Corpo de Bombeiros da PMESP, que está atualizando as novas informações do caso através da sua conta oficial no Twitter.

deslizamento de terra
Deslizamento de terra em obra que deixou feridos na Vila Yolanda, em Osasco, na Grande SP | Foto: Reprodução/TV Globo

Três pessoas foram resgatadas após ficarem soterradas em deslizamento de terra

O desmoronamento aconteceu na Rua Humberto de Campos, número 170. Dez viaturas do Corpo dos Bombeiros foram acionadas para a ocorrência. O regate das três pessoas que ficaram soterradas começou por volta das 16h10. A corporação registrou momentos do atendimento, que contou com 33 bombeiros. Confira:

As três vítimas do deslizamento de terra são homens adultos, que provavelmente trabalhavam no canteiro de obras. O primeiro tem 41 anos e sofreu contusão em membro inferior, já o segundo tem 34 anos e nele foram registradas escoriações generalizadas e contusão em membro inferior. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro Conceição.
A terceira vítima tem 23 anos e sofreu traumas no tórax e ocular. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Antônio Giglio. A causa do deslizamento de terra ainda é desconhecida.

Related posts

Mulher teria sido curada do HIV após tratamento com células-tronco

Rafaele Oliveira

Diretor da PF comprou apartamento de luxo em Miami e quitou em um ano

Rafaele Oliveira

SP inicia pré-cadastro para vacinação de crianças de 5 a 11 anos

João Baricatti

Leave a Comment