PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Internacional Manchete

Demaryius Thomas, astro do futebol americano, é encontrado morto

Demaryius Thomas

Na madrugada desta sexta-feira (10), o ex-jogador da National Football League (NFL), liga esportiva de futebol americano dos Estados Unidos, Demaryius Thomas, foi encontrado morto em sua casa, em Roswell, Geórgia, nos Estados Unidos. O astro da NFL tinha 33 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada.

Astro da NFL, Demaryius Thomas é encontrado morto em sua casa

De acordo com um relatório preliminar da polícia americana, a morte do ex-jogador está relacionada com problemas médicos e não havia indícios de crime na residência. Em um e-mail divulgado pelo jornal The Atlanta-Journal Constituation, a polícia confirmou que a investigação segue por este caminho.

“A informação preliminar é de que a morte é proveniente de um problema médico e nossos investigadores não têm, nesse momento, razões para pensar o contrário”, diz o comunicado.

Demaryius Thomas
Demaryius Thomas, ex-jogador de futebol americano, é encontrado morto em sua casa. Na foto, o astro jogando uma partida em 2019. | Foto: Alexander Jonesi

Ex-wide receiver do Denver Broncos, onde conquistou o título na temporada de 2015, Thomas havia anunciado a sua aposentadoria em julho deste ano, embora sua última partida tenha ocorrido em 2019, pelo New York Jets. O time publicou uma homenagem ao astro em suas redes sociais. “Foi embora muito cedo. Mas seu impacto permanece”.

Em sua carreira de jogador de futebol americano, Demaryius Thomas chegou a jogar no Houston Texans, New England Patriots e New York Jets, além de ter sido eleito para o time de astros da NFL (Pro Bowl) por cinco vezes, entre 2012 e 2016. Além disso, Thomas acumulou 63 touchdows na carreira e percorreu quase dez mil jardas.

Related posts

Anvisa recebe pedido de uso emergencial de remédio contra Covid-19

João Baricatti

Sargento que matou vizinho ficará preso, indiciado por homicídio doloso

Rafaele Oliveira

Fraco desempenho de Moro nas pesquisas pode gerar debandada no Podemos

Rafael Bruza

Leave a Comment