Na madrugada desta sexta-feira (10), o ex-jogador da National Football League (NFL), liga esportiva de futebol americano dos Estados Unidos, Demaryius Thomas, foi encontrado morto em sua casa, em Roswell, Geórgia, nos Estados Unidos. O astro da NFL tinha 33 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada.
Astro da NFL, Demaryius Thomas é encontrado morto em sua casa
De acordo com um relatório preliminar da polícia americana, a morte do ex-jogador está relacionada com problemas médicos e não havia indícios de crime na residência. Em um e-mail divulgado pelo jornal The Atlanta-Journal Constituation, a polícia confirmou que a investigação segue por este caminho.
“A informação preliminar é de que a morte é proveniente de um problema médico e nossos investigadores não têm, nesse momento, razões para pensar o contrário”, diz o comunicado.

Ex-wide receiver do Denver Broncos, onde conquistou o título na temporada de 2015, Thomas havia anunciado a sua aposentadoria em julho deste ano, embora sua última partida tenha ocorrido em 2019, pelo New York Jets. O time publicou uma homenagem ao astro em suas redes sociais. “Foi embora muito cedo. Mas seu impacto permanece”.
— New York Jets (@nyjets) December 10, 2021
- Leia também: Censurada pelo STJD, Carol Solberg se manifesta nas redes após ser campeã: “FORA BOLSONARO!!”
Em sua carreira de jogador de futebol americano, Demaryius Thomas chegou a jogar no Houston Texans, New England Patriots e New York Jets, além de ter sido eleito para o time de astros da NFL (Pro Bowl) por cinco vezes, entre 2012 e 2016. Além disso, Thomas acumulou 63 touchdows na carreira e percorreu quase dez mil jardas.