PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Manchete

Cowboy Bebop é cancelado após uma temporada

cowboy bebop cancelado

Cowboy Bebop, refilmagem do clássico anime cult de Shinichiro Watanabe, foi cancelado pela Netflix depois de só uma temporada. O anúncio foi feito pelo Hollywood Reporter na noite de ontem (10) e chateou muitos fãs no Twitter, já que a série tinha sido lançada no dia 19 de novembro e, nem um mês depois, foi cancelada.

A adaptação live action até que teve bons números na primeira semana, mas segundo o Hollywood Reporter, a audiência caiu drasticamente na segunda semana de exibição. No total, a primeira temporada de Cowboy Bepop  acumulou 74 milhões de horas de exibição. Em comparação, Round 6, o maior fenômeno da Netflix, foi visto em 111 milhões de lares. Por mais que a empresa não tenha divulgado o valor de horas exatas, estimasse que a série esteja batendo na casa do bilhão.

Outro fato que parece ter influenciado no cancelamento da série foram as críticas. Segundo o Rotten Tomatoes, o maior agregadores de críticas da internet, Cowboy Bepop conta com apenas 46% de aprovação, número bem ruim. Já na métrica da audiência, que costuma ser menos severa, a série tem 56% de aprovação que, por mais que seja melhor, continua ruim.

cowboy bebop netflix
Cowboy Bebop foi cancelada depois de uma temporada (Foto: Divulgação/Netflix)

O que é Cowboy Bebop?

Na série, acompanhamos a história de um grupo de caçadores de recompensas formado por quatro desajustados: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed. Enquanto eles tentam esquecer o passado, vasculham o espaço sideral à procura dos criminosos mais perigosos do universo. Pelo caminho, podem até salvar o mundo… se o pagamento valer a pena!

Related posts

Moraes autoriza saída de Roberto Jefferson da prisão para realizar exames

Rafaele Oliveira

Policiais mandam manifestantes abaixarem faixas ‘Fora Bolsonaro’ e ameaçam prendê-los por desobediência

Rafael Bruza

Djokovic tem visto novamente cancelado e pode ficar fora do Australian Open

Rafael Bruza

Leave a Comment