PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Manchete

Champions League – Confira os resultados de hoje! (07/12)

champions league mudanças

Como já é de praxe aqui no Portal Democracia, estamos de volta com mais um giro da Champions League, a Libertadores da Europa! Foi uma rodada cheia de decisões e belos jogos! Não conseguiu ver os jogos, mas quer saber o que rolou? Vem que a gente te conta!

real madrid champions
Confira o resultado dos jogos de hoje! (Foto: Divulgação/ Champions Leauge)

Borussia Dourtmon 5 x Besiktas 0

Mesmo não valendo nada, o jogo entre Borussia Dourtmon e Besiktas foi um dos que mais brilhou nessa tarde. Ambos já estão eliminados da Champions, mas se engana quem pensou que entrariam apenas para completar tabela. Cair, mas cair atirando. Esse parece ter sido o lema do Dourtmon ao entrar em campo. Logo no começo, muita pressão. Pressão essa que foi recompensada aos 29 minutos da primeira etapa, quando Malen abriu o placar para o time alemão. Já no fim do primeiro tempo Welinton, ex-Flamengo, cometeu uma falta na área. Marco Reus bateu bem e aumentou.

O time alemão voltou bem e, aos 8 minutos da segunda etapa, Reus marcou mais um. Com em todo bom jogo do Borussia, não podia faltar um golzinho do Haaland. Ele anotou não só um, mas dois gols para decretar a vitória da equipe “amarelinha”.

Real Madrid 2 x Inter de Milão 0

Sem Benzema, o Real Madrid confirmou o primeiro lugar no grupo D em partida realizada na Espanha. Por mais que, aos 17 minutos de jogo, Kross tenha balançado as redes para o time merengue, a Inter foi melhor no primeiro tempo. Mais perigosa, o time ficou na vontade várias vezes. Mesmo assim o golaço de Kross que será lembrado. Uma bomba com a esquerda. Indefensável.

Os italianos voltaram bem para o segundo tempo, repetindo a pressão da primeira etapa. O problema é que Barella, depois de uma dividida com Miltão, deu um soco na perna do brasileiro. Depois de uma revisão no VAR, não sobraram dúvidas e o meio-campista foi expulso. Depois disso, baile Madrilenho. Com uma bela bicuda Asensio ampliou e, basicamente, decretou o fim de jogo.

Confira os golaços do Real Madrid:

PSG 4 x Club Brugge 1

O primeiro joga da rodada era, também, um dos mais esperados. E não decepcionou. O PSG teve uma performance de gala em Paris e saíram com a vitória. Em apenas 7 minutos, Mbappé marcou dois gols. O clube parisiense era muito melhor e, aos 38, Messi marcou o seu. A segunda etapa foi mais calma e, aos 68, Rits descontou para o clube belga. O problema é que ao 76, Messi anotou mais um, dessa vez de pênalti, terminando com qualquer chance de reação da outra equeli.

Com esses dois gols, Mbappé se tornou o jogador mais jovem a marcar 30 gols na Champions League. O atleta francês tem 22 anos.

Confira os melhores momentos do jogo:

Related posts

Assassinato de Daniella Perez completa 29 anos; Gloria Perez desabafa

Rafaele Oliveira

Banco Central tira do ar site que permite checar quanto bancos devem

João Baricatti

Após manter detentos nus em pátio de presídio de MG, diretor-geral é afastado do cargo

Rafael Bruza

Leave a Comment