PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Manchete Pandemia

Com covid-19, Aline Campos é criticada ao procurar manicure com a doença

aline campos

A influenciadora digital Aline Campos (antes conhecida como Aline Riscado, a musa do “Verão”, da empresa de cervejas Itaipava), recentemente diagnosticada com covid-19, foi criticada por internautas, depois de gravar um vídeo em que dizia procurar manicure e massagista que também tivessem testado positivo para a doença, pois isso seria “o combo perfeito”. Após a repercussão, a atriz se posicionou.

Cumprindo o isolamento junto com seu filho e uma amiga em Fernando de Noronha (PE), também testados positivos para a covid-19, Aline usou o seu Instagram para publicar um vídeo na última quinta-feira (13), em que informava sobre a busca por profissionais com covid-19. “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com covid e sem sintomas!”, disse a influenciadora.

O vídeo revoltou internautas, que chamaram Aline de “sem noção.” Diante da repercussão negativa, a atriz voltou ao Instagram e compartilhou com seus seguidores que ela mesma tinha feito as unhas. Em seguida, se pronunciou sobre o caso, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.

Aline Campos rebate críticas após vídeo polêmico

“Eu me deparo com vários comentários na minha última postagem de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção. Porque algum jornalista viu um stories meu, brincando. Para quem não viu meus últimos stories,  eu, minha amiga e meu filho estamos isolados em Noronha porque testamos positivo, sem nenhum sintoma. Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu”.

Aline Campos afirmou que quem a conhece de verdade sabe que ela “respeita o vírus” e que por isso não foi a aglomerações e nem a festas no réveillon. Aproveitou também para creditar à vacina o fato de estar sem sintomas de covid-19.  “Assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo o vídeo, pode estar com covid, mas sem sintomas, que nem a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém”, declarou.

aline campos
Com covid-19, Aline Campos é criticada ao procurar manicure com a doença. Após repercussão, se pronuncia sobre o caso. | Foto: Reprodução/redes sociais

Para Aline, a brincadeira não deveria ter sido motivo para “tudo o que está acontecendo”, mas confessa que pouco depois de ter postado, apagou os vídeos, com medo que fossem má interpretados. “Eu fiz uma brincadeira. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração. […] Depois eu pensei ‘vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer’. Aí apaguei e esqueci da vida… Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus.”

Aparentemente chateada e irritada com toda a situação, Aline Campos reforçou que ficou o tempo todo “super reclusa”, recusou convites para festas e que decidiu ir para Noronha após o Ano Novo para aproveitar um pouco da natureza ao lado do filho. A atriz finaliza o desabafo com um pedido: “Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito porque eu não estou aqui para ofender ninguém.”

Related posts

Pfizer começa estudos clínicos de vacina contra Ômicron

João Baricatti

Rede e PSOL negociam cláusula em federação para permitir que Marina não apoie Lula no 1º turno

Rafael Bruza

Marighella: Frias e Eduardo Bolsonaro afirmam não respeitar Wagner Moura

Rafaele Oliveira

Leave a Comment