PORTAL DEMOCRACIA
Esporte

Champions League: Confira os resultados de hoje (20/10)

real madrid champions

Já tá virando tradição aqui, no Portal Democracia, um pós jogo da Champions League! Como os jogos são de tarde, acaba ficando difícil acompanhar o que acontece na liga mais disputada do mundo! Pensando nisso, vamos sempre trazer um resumo com o que aconteceu nos principais jogos do dia, pontuando os melhores momentos e aqueles lances que todo mundo precisa assistir! Perdeu o que aconteceu ontem? Não tem problema! Contamos aqui. Teve virada do PSG, goleada do Real Madrid e jogaço entre Liverpool e Atlético de Madri!

gol cristiano ronaldo
Confira o resultado dos melhores jogos da Champions League! (Foto: Reprodução)

Manchaster United 3 X Atalanta 2

Cristiano Ronaldo. Esse, sem dúvida alguma, foi o protagonista do confronto de hoje. Conhecido por aparecer quando o time precisa dele, não decepcionou e fez bonito.

O Manchester, mesmo tendo ganhado saiu atrás. O Atalanta entrou muito melhor em campo e, aproveitando que os ingleses pareciam estar dormindo logo anotou dois gols, um de Pasalic, aos 14 minutos, e outro de Demiral, aos 28. O clima no Old Trafford já não era de festa. Mesmo pressionando, o gol não saia.

Isso mudou no começo da segunda etapa, quando Rashford descontou para os ingleses. Maguaire aproveitou sobra de lançamento e também marcou o seu, empatando o jogo. Mesmo jogando bem, faltava o do Cristiano. Isso mudou aos 35, quando ele subiu mais alto e, de cabeça, marcou o seu.

O Manchaster United está em primeiro no grupo F, com 6 pontos.

Confira os melhores momentos do jogo:

Barcelona 1 X Dínamo Kiev 0

Esse ano não tem sido o ano do Barcelona. Depois de perder Messi, maior ídolo da história do clube e ficar em uma situação financeira complicada, o time da Catalunha teve o pior começo de campanha da história do clube em Champions League.

Mas, pelo menos por hoje, esses problemas ficaram em segundo plano. Mesmo em jogo apático e pouco inspirado, o time conseguiu pressionar e, aos 36 minutos da primeira etapa, Piqué recebeu de Jordi Alba e não desperdiçou, marcando o único gol do confronto.

Essa foi a primeira vitória do clube na fase de grupo. Vindo de duas derrotas, o time  soma 3 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo E.

Confira os melhores momentos do jogo:

Bayern 4 X Benfica 0

O duelo entre Bayern e Benfica era um dos mais esperados da tarde. Claro, eram dois gigantes, mas todos queriam saber quem assumiria a liderança do grupo E, o grupo da morte. Se vencesse, o Bayern que já tinha ganhado seus dois confrontos anteriores, somaria 9 e se isolaria na liderança. Já a equipe portuguesa, caso vencesse, somaria 7 pontos, assumindo a ponta do grupo. Todos esperavam um bom jogos, mas ninguém esperava uma goleada.

O jogo começou morno e pouco inspirado. Por mais que o Bayern pressionasse, nenhum dos 10 chutes entraram. Lewandowski até marcou, mas o juiz, corretamente, anulou o gol. Na volta do intervalo, o jogo mudou. Por mais que atacassem pouco, os portugueses sempre chegavam com perigo ao gol de Neuer. O jogo encaminhava para um empate até que, nos 20 minutos finais, os gols saíram: Sané fez o primeiro, Lewandowski ampliou, Everton Cebolinha fez contra e Sané fez seu segundo pra fechar a goleada.

O Bayern não perde na fase de grupo da Champios League há 25 jogos.

Confira os melhores momentos do jogo:

Related posts

Real Madrid X Barcelona: o “pequeno” duelo de gigantes

João Baricatti

Deportado, Djokovic deixa a Austrália e se diz ‘decepcionado’ com decisão de tribunal

Rafael Bruza

Whindersson deve lutar com Logan Paul em breve

João Baricatti

Leave a Comment