PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Manchete

Champions League: Confira os resultados de hoje! (03/11)

real madrid champions

Bom de quarta-feira é que tem Champions League! E, como já tá virando costume por aqui no PORTAL DEMOCRACIA, voltamos com um resumo do que aconteceu nos melhores e mais comentados jogos do dia! Ontem também tivemos jogos incríveis, mas, como era feriado, não rolou cobertura por aqui. Isso não é problema! Se quiser ir atrás do melhor jogo de ontem, nem pense duas vezes: Bayern contra Benfica é uma ótima pedida. 7 gols e uma partida eletrizante, impossível não se divertir.

Mas chega de falar de ontem! Vamos falar do que rolou hoje no campeonato mais disputado do mundo?

PSG 2 X RB Leipzig 2

Sem Messi, alguns pessimistas já diziam que o jogo estava perdido. O PSG, pelo menos por boa parte do jogo, mostrou uma história diferente. No último confronto conta o Leipzig, quem decidiu foi o Messi que anotou dois e sacramentou a virada. Nesse, o herói seria Wijnaldum, que entrou para substituir o argentino.

É fato que o jogo não começou bem para o PSG que, aos 8 minutos, levou o primeiro. O clima era de desconfiança. Jogo já perdido. Até que Wijnaldum “decidiu” jogar. Em um jogo parecido com o de Messi contra o mesmo Leipzig, anotou dois e virou o jogo para o time francês. Tudo parecia bem. Era a redenção do jogador.  E assim seguiu. Pressão pra lá, pressão pra cá, mas sem gols. Tudo indicava vitória francesa, até que, já na prorrogação da segunda etapa, Kimpembe derrubou Nkunku na área. Dominik Szoboszlai, que fez 21 anos semana passada, botou a bola debaixo do braço, puxou a responsabilidade e converteu. Empate num jogo que tinha tudo para ser uma festa de gala.

Confira os melhores momentos:

Manchaster City 4 X Club Brugge 1

O jogo começou pegado em Manchaster e, logo aos 15 do primeiro tempo, o time inglês abriu com Phil Foden, mas eles nem tiveram tempo de comemorar. Aos 17, o time belga empatou, num gol contra de Stones. Depois disso, só deu City. Com o jogo dominado, foi um baile. Pressão o tempo inteiro. Mas, nada de gols. Na volta, logo aos 10 minutos, isso mudou quando Mahrez balançou a rede com um belo gol de cabeça.

Sterling entou em campo e, menos de 5 minutos depois, registrou o seu. O camisa 7 foi fatal e marcou um belo gol. Ainda deu tempo de Gabriel Jesus marcar o seu! Também vindo do banco, deixou o seu no último lance do jogo.

Confira os melhores momentos da partida:

Real Madrid 2 X Shakhtar Donetsk 1

Hoje foi um dia histórico pro time merengue. Ao entrar em campo, a equipe, ao longo de toda sua história, tinha marcado 999 gols na competição, e a expectativa era que aquele seria o dia em que o milésimo gol seria marcado. E não demorou muito. Logo aos 14 minutos o torcedor pode tirar o grito de gol do peito: Vini Jr. deu um presente pra Benzema, que abriu o placar. Convenhamos é um absurdo Vini Jr. não ser titular da Seleção.

Mesmo assim, o Shakhtar não teve medo e, aos 39 da primeira etapa, empatou com Fernando, depois de uma boa jogada coletiva. Na volta do intervalo, os turcos continuaram na pressão, então coube a dupla resolver. Com passe espetacular de Vini Jr, Benzama fez a parte “fácil” e mandou pro gol. Mesmo com a pressão o Real se mostrou melhor e segurou a vitória.

Confira os melhores momentos da partida:

Related posts

Bolsonaro decreta luto oficial de um dia por Olavo de Carvalho

Rafaele Oliveira

Olinda cancela carnaval de rua

João Baricatti

Moïse estaria sendo culpado pela própria morte, diz advogado

João Baricatti

Leave a Comment