PORTAL DEMOCRACIA
Esporte

Champions League: confira o que rolou nos jogos de hoje!

real madrid champions

Terça-feira é um dia bom, pois é dia de Champions League! E hoje, 19, não foi diferente. Com confrontos aguardados e que prometiam jogos incríveis e com muitos gols, a terceira rodada da Liga dos Campeões não decepcionou! Quer saber como foram alguns dos melhores jogos do dia? Vem com a gente!

quanto foi o jogo da champions
Confira o resultado dos melhores jogos da Champions League! (Foto: Reprodução)

Real Madrid 5 X Shakhtar Donetsk 0

Não é segredo que o Real Madrid não vive uma de suas fases mais inspiradas. Ao longo dos últimos anos o clube espanhol perdeu alguns dos seus maiores jogadores e não conseguiu substitutos à altura. Mas, parece que, pelo menos por uma noite essa fase ruim foi esquecida.

Numa noite verde e amarela, o Real Madrid fez arte em Kiev. Vinicius Jr e companhia entraram em campo forte, sempre pressionando mas nunca alcançando o gol. A bola só entrou quando Kryvtsov,  zagueiro do Shakhtar, acabou fazendo contra. Mas, na volta do intervalo, a equipe merengue deslanchou. Com show de Vini Jr., que anotou dois gols em menos de 5 minutos e ainda deu uma assistência pra Rodrygo fazer o seu, a equipe espanhola ainda conseguiu marcar mais um, já nos acréscimos da partida.

Confira um dos golaços de Vini Jr.:

PSG 3 X RB Leipzig 2

Outro jogão que rolou hoje foi o entre PSG e RB Leipzig. Sem Neymar Jr., que está em recuperação após sentir dores musculares. Mas a falta de Neymar não foi problema para o time parisiense, com noite muito inspirada de Messi, o clube conseguiu levar a melhor, de virada, sob os alemães e se isolam na primeira colocação do grupo A, com 7 pontos.

Logo no começo do jogo, Mbappé abriu o placar pro PSG. Ainda no primeiro tempo, André Silva, do Leipzig empatou. O empate aconteceu pouco mais de 10 minutos depois do início da segunda etapa, com gol de Mukiele. Coube a Messi fazer o que sabe de melhor e empatar. Perto do fim de jogo, Mbappé sofreu falta na área, Messi bateu e, com muito estilo, fez um lindo gol de cavadinha, decretando a vitória francesa.

Confira a cobrança:

Liverpool 3 X Atlético de Madrid 2

Numa tarde de grande jogos, fica difícil escolher qual foi o melhor, mas, o mais eletrizante, sem dúvidas, foi o que o Wanda Metropolitano, estádio em Madri, recebeu.

Liverpool começou inspirado e, aos 7 minutos, depois de pintura de Salah, abriu o placar. Nem cinco minutos depois, os ingleses ampliaram com gol de Keita. Parece que, depois disso, o time da casa acordou pro jogo, depois de muita pressão, a sobre de um encateio acabou ficando com Griezmann que desviou e descontou. Griezmann, 15 minutos depois, anotou mais um, depois de uma bela jogada de João Félix. Mesmo sendo o maior nome da partida, foi expulso no começo do segundo tempo, depois de entrada forte na orelha de Firmino.

Com um a menos, o Atlético perdeu espaço e os Red Devils não perdoaram. De pênalti, Salah anotou mais um. Mas, antes do fim do jogo, um susto: pênalti marcado a favor do time de Madri. Mas a festa durou pouco e logo ele foi anulado pelo VAR. Por essa semana, o Liverpool pode dormir tranquilo sabendo que continua imbatível.

Confira os melhores momentos da partida:

Related posts

Aberto da Austrália: Tenistas não vacinados não devem jogar

João Baricatti

Philippe Coutinho acerta com Aston Villa

João Baricatti

Bolsonaro defende Maurício Souza: “Tudo é homofobia”

João Baricatti

Leave a Comment