PORTAL DEMOCRACIA
Jornalismo

César Tralli se emociona em despedida do SP1

tralli deixa globo

Por mais que os apresentadores não nos conheçam, é mais que normal que nós criemos uma certa relação com eles, afinal, não importa o momento, eles estão ali, e é certo dizer que esse é o tipo de relação que muitas pessoas criaram com o jornalista César Tralli, âncora e apresentador. No entanto, hoje foi o último dia do jornalista no comando do telejornal.

Na frente da atração da Globo por quase 10 anos, ele entra de férias do jornal, que exclusivo de São Paulo, nessa semana e, quando voltar, vai assumir a bancada do Jornal Hoje, transmitido para todo o Brasil, já que Maju Trindade, atual âncora, deve se tornar apresentadora do Fantástico em dezembro.

tralli emocionado
César Tralli se emocionou durante seu último SP1 (Imagem: TV Globo/ Reprodução)

“Tá chegando ao fim minha jornada no ‘SP1’. 10 anos, mas já estou com saudade. Quero agradecer você por todo carinho e generosidade me deixar almoçar com você. Sempre sonho em trazer notícias boas. Por isso estamos aqui para informar, combater tanta injustiça que ainda tem. Te peço com todo amor que continue aqui recebendo o querido Alan Severiano”. Disse o jornalista, visivelmente emocionado. Confira o momento:

Confira o que Tralli disse sobre sua equipe:

Agradecer toda a equipe do ‘SP1’ que coloca ele no ar. Isso é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo esse trabalho em equipe. Eu só represento vocês. Vou sair de férias num curto período e na volta no fim do mês vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no jornal hoje. Vamos continuar almoçando juntos. Obrigado, de coração.

César Tralli não é um estranho à bancada do Jornal Hoje. Quando Maju tirava férias, ele assumia e fazia bastante sucesso, sempre repercutindo muito bem nas redes socais, principalmente no Twitter, onde é muito querido. Com a saída de Tadeu Schimit para o comando do BBB 22, Maju era a substituta natural, assim como já era esperado que Tralli assumisse o telejornal nacional.

Related posts

PoderData exclui Ciro Gomes de pesquisa sobre 2º turno das eleições presidenciais

Rafael Bruza

André Mendonça: sabatinado na CCJ, diz se comprometer com estado laico

Rafaele Oliveira

RedeTV!, Globo e Band são as emissoras que mais devem ao INSS

Rafael Bruza

Leave a Comment