PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Manchete Saúde

Celso Portiolli revela que teve câncer na bexiga: “Está tudo bem”

celso portiolli

O apresentador Celso Portiolli usou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira (28) para revelar a amigos e fãs que, recentemente, descobriu um câncer na bexiga. Após o procedimento para a retirada do pólipo – realizado com sucesso – Portiolli disse que iniciará imediatamente um tratamento de imunoterapia, chamado BCG. Otimista, ele tranquilizou os fãs, afirmando que “está tudo bem”.

Em um vídeo de 5 minutos, Celso Portiolli disse que a notícia que iria dar aos seguidores era, por um lado, boa, já que o pólipo cancerígeno foi descoberto na “fase mais precoce possível”. Dessa forma, após a operação e com o tratamento que irá iniciar, “a chance de cura é próxima de 100%”, o que deu muita esperança ao apresentador. Além disso, declarou que, durante o tratamento, sua vida seguirá “absolutamente normal”.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!!”, escreveu Celso Portiolli na legenda do vídeo.

Na publicação, o apresentador de 54 anos aproveitou para agradecer familiares, amigos, bem como a equipe médica responsável pelo seu caso. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, concluiu.

Celso Portiolli diz que não está mais com o câncer: “Eu tive, não tenho mais”

Poucas horas após a publicação do primeiro vídeo, Celso Portiolli retornou em suas redes, para fazer o que chamou de uma “ressalva”. Com a repercussão do seu diagnóstico, o apresentador falou que muitas manchetes estavam noticiando que ele está com câncer, quando na verdade, segundo conta, ele teve, não está mais com a doença.

“Quero deixar claro só uma coisa que está assustando muita gente. Eu tive câncer, eu não estou mais com câncer. Eu tive um pólipo, pequenininho, único. Tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais. Então, agora eu vou fazer só o tratamento de imunoterapia. Eu tive, acabou”, revelou.

Related posts

Mãe da bebê Alice critica uso indevido da imagem da filha nas redes sociais e pede bom senso

Rafael Bruza

Prefeita de Ubatuba nega ataques de tubarão na região

João Baricatti

Uber Eats vai encerrar entregas de restaurantes a partir de 8 de março

Rafael Bruza

Leave a Comment