PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Manchete

Cavani deve se juntar ao Barcelona na próxima temporada

Cavani novo time

Edinson Cavani, craque uruguaio, deve ser juntar ao Barcelona na próxima janela de transferências. Sem espaço dentro do seu clube atual, o Manchester United, o atacante de 34 anos parece estar em busca de novos ares e, aparentemente, a equipe da Catalunha será sua nova casa.

De acordo com o jornal inglês “The Times”, o Barcelona está muito interessado na contratação do uruguaio, já que precisa de um nome de peso para substituir Sergio Agüero, que pode se aposentar em breve, devido a problemas no coração. Graças ao atual estado financeiro do Barcelona, o clube não pode se dar ao luxo de sair fazendo ofertas agressivas e, como o contrato de Cavani com os Red Devils termina na próxima janela de transferências, ele poderia ir de graça para o time espanhol.

cavani Manchester United
Cavani estaria de saída do Manchester United e teria o Barcelona como nova casa (Foto: Flickr)C

Mesmo saindo de graça, a imprensa inglesa considera a ida de Cavani difícil e improvável. O principal motivo é a já citada grava crise financeira que o clube catalão enfrenta.

O jogador uruguaio assinou uma extensão de um ano com um clube inglês em agosto desse ano. Logo, ele até pode assinar um pré-contrato em janeiro, mas só poderia se apresentar e começar a jogar pelo Barça no meio do ano que vem.

A atual temporada de Cavani

Cavani não vive um bom momento atuando pelo Manchester United, um dos mais tradicionais clubes do mundo. Após a chegada de Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores da história, no começo da temporada o jogador perdeu espaço e protagonismo dentro do elenco titular. Lesões também afetaram seu desempenho e o fizeram assistir a maior parte dos jogos do banco.

Dos oito jogos que disputou nessa temporada, foi titular em apenas dois e marcou só um gol, pouco para um jogador que já foi conhecido pelo grande poder de ataque.

Related posts

Cinco deputados do PDT, 9 do PSB e 21 do PSDB votaram a favor da PEC dos Precatórios

Rafael Bruza

Bolsonaro critica liberação da vacina para crianças de 5 a 11 anos

João Baricatti

Projeto de Lei Mariana Ferrer é aprovado no Senado propondo punição a quem constrange vítimas em julgamentos

Rafael Bruza

Leave a Comment