PORTAL DEMOCRACIA
Brasil

Vídeo: Casal ignora alertas e faz sexo em plena luz do dia na orla de Santos (SP)

casal-ignora-alertas-e-faz-sexo-em-plena-luz-do-dia-na-orla-de-santos

Viralizou nesta terça-feira (28) nas redes sociais o vídeo de um casal não identificado fazendo sexo em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo. As imagens mostram um homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em uma das imagens, o casal aparece encostado no banco de frente para o mar. O homem está com a mão nas partes íntimas da mulher. Depois, as imagens flagram ela fazendo sexo oral nele.

Por fim, ambos consumam o ato sexual em frente à praia. Eles chegaram a ser alertados sobre a exposição da situação. Em certo momento, também repararam que estavam sendo gravados. Mas ignoraram os avisos seguiram adiante na prática.

A prática de sexo em público pode ser considerado crime no Brasil.

Segundo o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime passível de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido.

A administração municipal também afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153.

Related posts

Falta de saneamento básico mata 11 mil pessoas por ano, aponta IBGE

João Baricatti

Lewandowski suspende parte de decreto que autoriza construção em área de cavernas

João Baricatti

Homens de 21 a 24 anos são os que mais se abstêm nas eleições presidenciais

Rafaele Oliveira

Leave a Comment