PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Carlos Bolsonaro cobra STF e Twitter sobre postagem de José de Abreu

josé de abreu

O ator José de Abreu usou o seu perfil no Twitter para reagir à internação do presidente Jair Bolsonaro (PL) por obstrução intestinal. Compartilhando uma reportagem sobre o estado de Bolsonaro, Zé de Abreu disse que era um “prazer” para ele saber da notícia e que o chefe de Estado poderia “explodir em merda”.

Em resultado, o segundo filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) cobrou uma posição do Supremo Tribunal Federal (STF) referente ao tuíte.

“@STF_oficial e checadores do @TwitterBrasil, seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão!”, escreveu Carlos Bolsonaro.

Na publicação, Carlos Bolsonaro apela à corte, compartilhando um print do tuíte de José de Abreu: “Que prazer que sinto ao saber que o filhodaputa passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda!”, disse o ator.

A troca de farpas entre Carlos Bolsonaro e José de Abreu não parou por aí. Após o vereador cobrar um posicionamento do STF, o ator fez novo tuíte, ironizando a situação. “Quem tem medo de gado? Nasci em fazenda, vaca treme se você enfrenta: vide Carluxo chorando na Jovem Pan, com 0% de audiência. E eu nas nove! Hahahaha”, escreveu.

Quem também questionou o STF sobre tuítes “que ameaçam e desrespeitam o presidente” foi o deputado federal Marco Feliciano (PL). “Com todo respeito que tenho ao STF (@STF_oficial), gostaria de fazer uma pergunta: Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o presidente Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro)? Ou só é crime qdo atacam V.Exmas.?”, perguntou o deputado.

Internautas responderam aos tuítes dos bolsonaristas, relembrando a fala de Jair Bolsonaro, em 2015, quando ainda era deputado federal. Na época, Bolsonaro disse em entrevista ao Jornal Opção que esperava que o mandato da então presidente Dilma Rousseff (PT) acabasse “infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”.

Related posts

Sérgio Camargo diz que as vacinas têm “DNA alienígena”

Rafaele Oliveira

Teorias da Conspiração I: Teori Zavascki, acidente ou assassinato?

Fabio Pannunzio

Globo de Ouro: confira os principais vencedores

João Baricatti

Leave a Comment