PORTAL DEMOCRACIA
Saúde

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com arritmia e faz cateterismo

carlos alberto de nóbrega

O humorista e apresentador do programa A Praça é Nossa, no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, precisou ser internado na última terça-feira (19), no Hospital Sírio Libanês. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Carlos Alberto, atualmente cm 85 anos, passou mal durante as gravações de seu programa e, encaminhado ao médico, foi diagnosticado com uma leve arritmia cardíaca.

Carlos Alberto de Nóbrega passa por cateterismo

carlos alberto
Carlos Alberto de Nóbrega. | Foto: Reprodução/ Instagram

No início da tarde desta quinta-feira (21), o apresentador passou por um cateterismo cardíaco – procedimento onde um catéter, ou tubo, é introduzido na artéria do braço ou da perna, até o coração do paciente, com o objetivo de diagnosticar ou tratar problemas cardíacos.

Embora o resultado do cateterismo de Carlos Alberto não tenha sido disponibilizado ao público, a assessoria comunicou ao UOL que ele está descansando no quarto e passa bem. Tudo indica que o exame correu como esperado, já que o humorista está confirmado na agenda de gravações do SBT na próxima segunda-feira (25). A alta médica está prevista para o sábado (23).

Carlos Alberto foi internado no início do ano, com covid-19

Carlos Alberto e sua esposa, a médica Renata Domingues, foram infectados pelo novo coronavírus em fevereiro deste ano. Os dois chegaram a ser internados para tratamento. Sem grandes complicações, Carlos Alberto foi liberado dias após a internação. No dia que recebeu alta, postou uma mensagem emocionante na sua conta oficial do Instagram, agradecendo a equipe médica, além dos familiares e amigos:

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, escreveu.

 

Related posts

Pesquisa conclui que vinho protege da covid-19 e cerveja aumenta riscos

Rafaele Oliveira

Queiroga aponta dedo para repórter da GloboNews: “Povo do mau agouro”

Rafaele Oliveira

Testes de farmácia atingem 43% de taxa de positivo

João Baricatti

Leave a Comment