PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Cultura Manchete

Cantora Elza Soares morre de causas naturais aos 91 anos de idade

elza soares

A cantora Elza Soares morreu, nesta quinta-feira (20), aos 91 anos de idade. A assessoria de imprensa da artista confirmou o óbito, que aconteceu por causas naturais. Por coincidência, seu falecimento ocorreu exatamente 39 anos após a morte de seu ex-marido, o jogador Garrincha.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, disse a assessoria, em nota.

Leia o comunicado da equipe e familiares de Elza Soares

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim.

Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza.”

Elza é considerada uma das maiores cantoras da música brasileira, tendo mais de 70 anos de carreira, acumulando prêmios e homenagens. Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram a sua morte.

Related posts

Despertador recebe Frei David, Luiz Pacheco, Alfredo Attié Jr, Renata Bueno e Marcelo Hailer

Bruna Pannunzio

Sidney Poitier, primeiro ator negro a ganhar o Oscar, morre aos 94 anos

Rafaele Oliveira

Lary Bottino testa positivo para covid-19 e vai para balada em seguida

João Baricatti

Leave a Comment