PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Manchete

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”

camila queiroz verdades secretas

Uma notícia pegou de surpresa os fãs da novela Verdades Secretas na tarde dessa quarta-feira (17). Segundo nota emitida pela Globo, Camila Queiroz, uma das personagens principais da novela exibida no GloboPlay, não faz mais parte do elenco da atração. A quebra do contrato com a atriz aconteceu, segundo a emissora, após “demandas contratuais inaceitáveis” da atriz, depois que o período de gravações da novela teve que ser aumentado em sete dias.

Confira a nota da emissora:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

camila queiroz demitida
Nota divulgada pela Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

Walcyr Carrasco teria detonado Camila Queiroz

“Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, teria dito Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas sobre Camila Queiroz. A apuração é de Carla Bittencourt, da coluna O Melhor da TV. Segundo a colunista, a causa do desentendimento foi que Camila, descontente com o final que sua personagem receberia na novela, não apareceu no seu último dia de filmagem, que também era seu último dia de contrato com a Globo.

Então, para que Angel, personagem interpretada pela atriz de 28 anos, tivesse um final, a emissora teria que assinar mais uma extensão de contrato. Camila começou a fazer diversas imposições como, por exemplo, a garantia de que o final de sua personagem seria diferente e ainda que voltaria para a próxima temporada. Diante de tais demandas, a Globo decidiu que o melhor seria não entender o contrato da atriz. Agora resta saber como será o desfecho de sua personagem na novela.

Related posts

Senador Heinze é incluído no rol de indiciados da CPI da Covid

Rafael Bruza

Twitter suspende conta de Luciano Hang

Rafael Bruza

Filho de Marília Mendonça ainda não sabe da morte da mãe: “Para ele, a mãe foi trabalhar”

Rafael Bruza

Leave a Comment