PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Bolsonaro posta foto e diz que aguarda a chegada do médico ao Brasil

bolsonaro

Após a divulgação de que Jair Bolsonaro (PL) teria chegado em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) à São Paulo na madrugada desta segunda-feira (03), a fim de realizar exames no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, zona sul da cidade, devido a uma suspeita de nova obstrução intestinal, o presidente usou o seu perfil no Twitter para dar mais detalhes sobre sua condição.

Segundo a publicação, Bolsonaro teria começado a passar mal após o almoço do último domingo (02) e assim foi levado ao hospital, onde chegou por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (03). Disse ainda que a equipe médica colocou nele uma sonda nasogástrica e que “mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal.”

De acordo com o presidente, esta seria a sua segunda internação devido aos mesmos sintomas, “como consequência da facada que levou no dia 06 de setembro de 2018, além de 4 grandes cirurgias.” Na postagem, Bolsonaro informa também que o Dr. Macedo (Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo), que o acompanha desde a sua primeira operação após a facada, “chega hoje às 15h de viagem”.

Bolsonaro será avaliado pelo Dr. Macedo, que deve chegar ao Brasil nesta segunda (03)

Segundo o jornal O Globo, Dr. Marcedo estava nas Bahamas, no Caribe, quando foi avisado sobre o desconforto abdominal do presidente. Ao jornal, o médico disse que o presidente será avaliado assim que chegar ao Brasil. “O que vou decidir é examinando clinicamente e ver o que tem que ser feito (para resolver o problema)”, disse.

bolsonaro internado
Bolsonaro segue estável, aguardando a chegada do médico ao Brasil, para avaliação. | Foto: Reprodução Twitter

Conforme nota divulgada pelo hospital, Bolsonaro segue estável, em tratamento e ainda não há previsão de alta. A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) também comunicou que o “presidente Jair Bolsonaro passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”.

Related posts

Lula diz que poderia ensinar Bolsonaro a comer camarão: “Mastigar 16 vezes”

Rafaele Oliveira

Alckmin decide ser vice de Lula e vai anunciar a aliança em 2022, segundo jornalista

Rafael Bruza

Em meio a epidemia de gripe, cidade de São Paulo retoma vacinação

Rafaele Oliveira

Leave a Comment