PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Bolsonaro foi internado por comer camarão sem mastigar

bolsonaro-tem-suspeita-de-obstrucao-intestinal-e-faz-exames-em-sp

Jair Bolsonaro (PL), atual Presidente do Brasil, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (5), depois de dois dias internado no hospital Vila Nova Star, na capital do estado de São Paulo. Ele deu entrada no hospital na madrugada da última segunda-feira (3), primeiro dia útil do ano. De acordo com Antônio Luiz Macedo, médico que acompanha o presidente desde 2018, o motivo da internação de Bolsonaro foi um camarão não mastigado pelo presidente, que acabou obstruindo seu intestino.

A revelação foi feita em uma coletiva de imprensa pouco antes de Bolsonaro deixar o hospital.

Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão“, Bolsonaro disse. E continuou: “O camarão não foi mastigado, é o que ele tá explicando. A gente pede pra que todos fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada”.

Agora, segundo Antônio Luiz Macedo, Bolsonaro vai seguir uma dieta especial e vai fazer caminhadas nas próximas semanas: “O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei (no hospital), o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas“.

O Vila Nova Star também divulgou um boletim médico sobre a situação do Bolsonaro. : “O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, recebeu alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. O Presidente estava internado desde 03 de janeiro para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.“. O texto foi escrito e assinado  pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antonio Antonietto e Pedro Loretti.

Ao receber alta, Bolsonaro postou uma imagem em seu Twitter:

hospital bolsonaro camarão
Bolsonaro postou um tweet para anunciar que recebeu alta do hospital (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Related posts

Juíza não vê ilegalidade na prisão e decreta preventiva de jovem que foi algemado em moto da PM

Rafael Bruza

Nova Vacina contra gripe deve chegar em março de 2022

João Baricatti

Bolsonaro diz que Barroso, Fachin e Moraes querem torná-lo inelegível para favorecer Lula

Rafael Bruza

Leave a Comment