PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Bolsonaro expõe intimidade com Michelle, que fica constrangida em vídeo

michelle bolsonaro e jair

Na manhã da última quinta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um comentário sobre a sua intimidade com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que a deixou visivelmente constrangida. Durante evento realizado no Planalto, para o lançamento do Programa Brasil Fraterno – Comida no Prato, o chefe de Estado disse que havia dado um “bom dia muito especial” à esposa, arrancando alguns poucos risos contidos da plateia, que também pareceu ter ficado sem graça com a possível insinuação sobre a vida sexual do casal.

O Comida No Prato deve possibilitar que as empresas que fizerem doação de alimentos para instituições recebam isenção no Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS). O presidente afirmou que o governo vai prorrogar por mais 2 anos a desoneração da folha de pagamento.

michelle bolsonaro
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, e o presidente Jair Bolsonaro. | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Bolsonaro diz que deu um bom dia especial à Michelle: “Acreditem se quiser”

“Bom dia a todos, menos para a primeira-dama, porque eu já dei um bom-dia muito especial para ela hoje”, começou Bolsonaro, aos risos. Depois completou: “Acreditem se quiser”. O vídeo do momento está sendo amplamente compartilhado na web. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o visível constrangimento da primeira-dama. É possível perceber que o presidente, após olhar em direção de Michelle, fica com o semblante envergonhando e logo contém o sorriso. Confira os segundos exatos, no vídeo editado pelo Poder360:

Esta não foi a primeira vez que Bolsonaro fez um comentário de cunho sexual, constrangendo Michelle. Em maio deste ano, o presidente afirmou ser “”imorrível, imbrochável e incomível”, gerando muitos comentários e piadas na internet.

Related posts

Halloween: Bruna Marquezine usa fantasia de enfermeira e é criticada

Rafaele Oliveira

Programa de Lacombe na RedeTV! pode sair do ar por baixa audiência e faturamento

Rafael Bruza

Djokovic é levado para hotel de detenção na Austrália e tenta liminar para evitar deportação

Rafael Bruza

Leave a Comment