PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Manchete Política

Bolsonaro diz que vai aos debates de 2022

Em entrevista à Rede TV, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), afirmou que vai participar de futuros debates durante sua campanha de reeleição, em 2022, tomando postura diferente da que teve em 2018, onde participou de poucos debates.

bolsonaro debates
Bolsonaro durante debate na Band, em 2018. (Imagem: Paulo Lopes/Estadão Conteúdo)

“Eu pretendo participar de debates. Não pude participar na última (eleição), porque estava convalescendo ainda. Da minha parte não vai ter guerra. Tenho quatro anos de mandato para mostrar o que fiz. Agora, não posso aceitar provocação. Coisas pessoais, porque daí você foge da finalidade de um bom debate.”, afirmou Bolsonaro na entrevista.

Bolsonaro completa : “Eu espero que as televisões que por ventura forem organizar o debate, que levem à risca bastante essa questão. É para falar do meu mandato. Até a minha vida particular fique à vontade, mas que não entrem em coisas de família, amigos, que não vai levar a lugar nenhum.”. De acordo com o presidente, ele está disposto a debater, desde que, em nenhum momento, assuntos delicados sejam abordados. Uma boa opção seria uma sabatina mediada por um dos seus filhos.

Bolsonaro e os debates de 2018

Bolsonaro chegou a participar de um debate em 2018 mas, depois de sofrer a facada, acabou repousando durante o resto do primeiro turno. Durante a época dos debates do segundo turno, quando já estava apto, Bolsonaro preferiu não debater com Fernando Haddad (PT) em nenhum ocasião.

 

Related posts

Censurada pelo STJD, Carol Solberg se manifesta nas redes após ser campeã: “FORA BOLSONARO!!”

Rafael Bruza

Roberto Jefferson: cana brava, saúde frágil

Fabio Pannunzio

Tite anuncia seleção para eliminatórias da Copa

João Baricatti

Leave a Comment