PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Bolsonaro diz que Doria “aumentou o ICMS de tudo, menos do Hipoglós”

bolsonaro

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (PL) debochou do governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB). Com ironia, Bolsonaro criticou Doria pelo aumento no ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

“Ele [Doria] aumentou o ICMS de tudo, menos do Hipoglós [famoso creme para assaduras]”, afirmou o chefe do Executivo, arrancando gargalhadas dos presentes, dentre eles, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que estava ao seu lado.

Bolsonaro debocha de Doria: “Calcinha apertada”

A alfinetada em Doria foi registrada em vídeo e segue sendo compartilhada nas redes sociais. Além da piada sobre o creme para assaduras, Bolsonaro também falou sobre as multas que recebeu em São Paulo, por não usar a máscara – obrigatória em ambientes abertos e fechados no estado paulista.

“Recebi uma multa sem máscara num cemitério de Guaratinguetá. Nove multas do ‘calcinha apertada’”, disse o presidente, novamente debochando do tucano.

Carla Zambelli entrou na brincadeira, afirmando ter recebido apenas cinco multas. “Ele está ganhando para síndico agora”, disse a deputada, completando que Doria estaria “advogando em causa própria”. Bolsonaro então rebateu: “Fica quieta”, rindo da situação, assim como os demais.

Related posts

SP inicia pré-cadastro para vacinação de crianças de 5 a 11 anos

João Baricatti

Adrilles faz saudação nazista na Jovem Pan ao comentar o Caso Monark

Rafael Bruza

Fake news tira Bolsonaro do ar no Youtube por uma semana; CPI quer banimento

Fabio Pannunzio

Leave a Comment