PORTAL DEMOCRACIA
Política

Bolsonaro diz que chora sozinho no banheiro: “Uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre”

bolsonaro jovem pan

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (14) que “chora sozinho no banheiro” de sua casa considerando que uma decisão “mal tomada” pode fazer muita gente sofrer. A declaração foi feita durante participação do presidente da Conferência Global 2021 – Millenium”, um evento evangélico em Brasília.

“Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até”, declarou. ““O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”, afirmou.

Na sequência, o presidente voltou a se defender de críticas em relação ao preço dos combustíveis dizendo que não manda na Petrobras. “Agora toda vez que aumenta o combustível, a culpa cai para mim. Será que temos que privatizar ou não?”, questionou o presidente, repetindo declaração que realizou em entrevista pela manhã.

Comentário rápido: Bolsonaro foca apenas na pauta econômica (e prioriza poder)

Repare que Bolsonaro só se preocupa com repercussões negativas de suas decisões na área econômica “mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”.

O presidente teve PÉSSIMAS decisões na pandemia – as piores do mundo, segundo estudo autraliano.

Se ele tivesse agido dentro das orientações sanitárias, tal qual tantos presidentes mundo afora, cerca de 400 mil vidas poderiam ter sido salvas, segundo projeções do epidemiologista, Pedro Gallal.

Mas Bolsonaro não liga para isso. Se preocupa apenas com o poder.

Ele cita bolsa e preço de combustíveis porque ambos são fatores determinantes na hora de definir sua popularidade, hoje.

Bolsonaro não se importa que suas decisões tenham contribuído com a morte de centenas de milhares de brasileiros.

 

Related posts

Moraes autoriza saída de Roberto Jefferson da prisão para realizar exames

Rafaele Oliveira

Bolsonaro leva Maurício Souza ao cercadinho; atleta cogita ser candidato em 2022

Rafael Bruza

Especialistas reagem a fala de Bolsonaro sobre Aids e vacina contra a covid; Facebook apaga live

Rafael Bruza

Leave a Comment