PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Manchete Política

Bolsonaro defende Maurício Souza: “Tudo é homofobia”

mauricio volei demitido

Maurício Silva, jogador do clube Minas de vôlei, virou notícia na tarde de ontem (27) depois que os patrocinadores do clube repudiaram suas diversas falas homofóbicas. Em resposta a pressão, de torcedores e monetária, o clube afastou o jogador das atividades. Depois disso ele chegou a se desculpar, mas em seu perfil do twitter, que no momento da postagem, era seguido por apenas 54 pessoas. Agora, foi a vez de Jair Bolsonaro (Sem partido), atual presidente da república se manifestar.

O político saiu em defesa do jogador de vôlei, que tem um longo histórico de apoio ao presidente. Enquanto aguardava para participar de um programa da Jovem Pan News, novo programa da rede, na manhã dessa quarta-feira (27), Bolsonaro se mostrou incomodado com a repercussão do ocorrido: “Impressionante, né? Tudo é homofobia, tudo é feminismo”, afirmou o presidente.

bolsonaro mauricio volei
Bolsonaro saiu em defesa do jogador. Foto Reprodução: Carolina Antunes/ Agência Brasil

Bolsonaro na Jovem Pan

Estreou nessa quarta-feira (27) o Jovem Pan News, canal de noticias na televisão da emissora de rádio. Bolsonaro foi um dos entrevistados de “luxo” do programa. Como era de se esperar, foi uma entrevista branda, tocando em pautas simples e possibilitando ao presidente respostas rasas, mas que serão rapidamente viralizadas nas redes sociais.

Em entrevista ao portal NaTelinha, Humberto Candil, diretor de redação do grupo Jovem Pan, disse que não é ideia da emissora se tornar uma Fox News Brasileira ou uma nova voz à direita, mesmo que mantenham basicamente os mesmos programas e comentaristas dos programas de rádio, famosos pelos seus comentários ligados à extrema-direita.

“A Jovem Pan não é, nunca foi e nunca será a Fox News do Brasil. Eu conheço muito bem como trabalha a Fox News e, realmente, a Fox News trabalha de um lado. Se Jovem Pan fosse a Fox News do Brasil, ela só daria espaço para um determinado tipo de pensmento, o que não acontece hoje”, disse Candil.

Related posts

Aras abriu investigação preliminar contra Bolsonaro para dizer que não prevaricou, avalia jurista

Rafael Bruza

Família de Moïse recebe concessão de quiosque onde congolês foi morto

Rafaele Oliveira

Kakay, João Antonio da Silva Filho, Zelick Trajber e Claudio Maierovitch no Despertador

Bruna Pannunzio

Leave a Comment