PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Manchete Política

Bolsonaro abandona entrevista após pergunta sobre rachadinha

bolsonaro jovem pan

Bolsonaro (Sem partido) sempre foi convidado de honra da Jovem Pan. Atuando quase que como porta-vozes governamentais, os programas sempre mantiveram, pelo menos, algum grau de apoio ao presidente. Logo, era normal esperar sua participação na inauguração do canal de noticias do grupo, o Jovem Pan News. Mas, Jair não esperava uma pergunta um pouco mais combativa.

Durante o programa Pânico, no início da tarde, o humorista André Marinho fez uma pergunta sobre rachadinhas. Sabendo que Bolsonaro sempre foge do assunto, ele decidiu dar uma nova roupagem a questão, falando que rachadinha é um esquema comum em partidos de esquerda do Rio de Janeiro. Ele finalizou a pergunta questionando: “Rachador, tem quer ir pra cadeia ou não?”

Bolsonaro, visivelmente incomodado e irritado, respondeu: “Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre os meus atos, tá ok? Não vou aceitar provocação sua. Não vou aceitar. Não vou aceitar. O teu pai [Paulo Marinho] é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai. Não tem mais conversa contigo”

Pouco depois, começou uma discussão no estúdio do programa entre Marinho e Adrilles Jorge, que logo saiu em defesa do Presidente. Com o aumento dos ânimos, Jair encarou aquele como um bom momento para sair e abandonou o programa.

Confira os momentos nos vídeos a seguir:

A família Marinho e Bolsonaro

bolsonaro entrevista
Jair Bolsonaro ao lado de Paulo Marinho (esq.) e André Marinho (dir.) (Foto: Rerodução/Redes Sociais)

A família Marinho não é nada estranha aos bolsonaristas. Por mais que hoje tenham deixado de lado o apoio e sejam críticos ao governo, foram alguns dos maiores apoiadores durante a campanha de 2018. Paulo, inclusive, foi um dos maiores financiadores da campanha do político. Esse apoio e proximidade do “Clã Bolsonaro”, o levou a tornar suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ).

Related posts

Depois de Québec, Paes pensa em proibir cerveja para não vacinados

Rafaele Oliveira

Em depoimento, Bolsonaro diz que nunca buscou informações da PF

João Baricatti

Inflação de 2021 é a maior desde 2015

João Baricatti

Leave a Comment