PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Entertainment Manchete

BBB 22: supostos participantes bolsonaristas são ‘cancelados’ na web

bbb 22

Começou, na última segunda-feira (17), o maior reality show do País, o Big Brother Brasil. Mesmo antes da estreia, internautas já lotaram as redes sociais com comentários sobre o programa e os participantes – anônimos e famosos. Logo, os brothers supostamente apoiadores do governo Bolsonaro já começaram a ser os alvos das primeiras eliminações do BBB 22.

Naiara Azevedo é ‘cancelada’ antes mesmo de entrar no BBB 22

De todos os participantes da casa mais vigiada do Brasil, sem dúvida a cantora Naiara Azevedo é a mais ‘cancelada’. Cotada como possível integrante do grupo “Camarote”, a artista foi criticada logo que sua equipe anunciou o lançamento de uma música feita há dois anos em parceria com Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente de avião, em novembro do ano passado.

A música “50 por cento” estava engavetada, mas como uma “estratégia”, seria divulgada enquanto Naiara estivesse confinada no BBB 22. No entanto, a família de Marília, especialmente seu irmão, o também sertanejo João Gustavo, foram contra o lançamento. Gustavo fez uma série de tweets sobre o assunto, afirmando que Naiara estava querendo “ganhar em cima da sua irmã.”

Com a repercussão negativa, no último domingo (16) a assessoria de Naiara Azevedo voltou atrás e disse que a canção não seria lançada “em respeito à família”. Por estar confinada, a sister nada sabe sobre a nova resolução.

Além da polêmica musical, a dona do hit “50 reais” está sendo cancelada por outro motivo. Internautas relembraram que, no início do ano passado, Naiara e outros sertanejos estiveram em uma churrascaria, junto com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Fotos do encontro mostram os artistas e o presidente sem máscara, em pleno auge da pandemia.

Ainda, em um vídeo postado no Snapchat de Naiara, vemos ela se divertindo ao lado da cantora Luene Carvalho, enquanto cantam uma música anti-PT e debocham da deficiência do ex-presidente Lula. Em um trecho, a sertaneja diz que policiais invadiram o apartamento de Lula e “procuraram tanto que acharam o mindinho.”

#ForaNaiaraAzevedo entre os assuntos mais comentados no Twitter

Os episódios não pegaram bem para Naiara Azevedo, que também não está conquistando a simpatia dos outros participantes do BBB 22, sendo cotada dentro e fora do reality como a primeira eliminada da edição. A hashtag #ForaNaiaraAzevedo atingiu o topo dos assuntos mais comentados nas redes, até mesmo antes do programa começar.

Internet faz campanha contra possíveis bolsonaristas no BBB 22

E não é somente a cantora Naiara Azevedo que está sendo apontada como bolsonarista e cotada para a eliminação do BBB 22. Outros participantes também estão sendo sondados como possíveis apoiadores do governo Bolsonaro: Lucas Bissoli, Natália Deodato e Laís Caldas do grupo “Pipoca” e Paulo André Camilo do “Camarote” tiveram as suas redes sociais vasculhadas a fim de determinar seus posicionamentos políticos.

Related posts

“Quero ser tratada nos pronomes femininos”, explica Linn da Quebrada no BBB

Rafael Bruza

Bolsonaro promoveu desinformação em live sobre urnas, diz relatório da PF

Rafaele Oliveira

Fotógrafo René Robert morre de hipotermia sem receber ajuda, após desmaiar em rua de Paris

Rafael Bruza

Leave a Comment