PORTAL DEMOCRACIA
Aviação Brasil Manchete

Avião que levava Bruno, da dupla com Marrone, faz pouso por precaução

bruno

Na noite da última quinta-feira (20), o jatinho particular do cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, precisou fazer um pouso por precaução, após um problema em uma das turbinas. O avião levava, além do cantor, sua esposa Marianne Rabelo, o filho do casal, Enzo, de 13 anos, e um amigo do casal. Todos já estão em casa e passam bem.

O avião saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Uberlândia (MG). No entanto, conforme explicado pela assessoria de imprensa de Bruno, o piloto decidiu fazer um pouso em Sorocaba, no interior de São Paulo, após um aviso luminoso notificar um problema na aeronave.

“Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. Ressalto que não houve pouso de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, afirmou o piloto do avião.

Bruno agradeceu a preocupação de fãs e amigos: “Foi um susto”

Em seu perfil no Instagram, o cantor Bruno confirmou que tudo não passou de um susto e que sua família, o amigo do casal e os dois pilotos que estavam na aeronave pousaram em segurança e estão todos bem. Segundo o artista, o piloto “planou” com o motor desligado e fez a aterrissagem sem problemas. “Pra vocês verem como o cara é bom”, afirmou.

No Instagram oficial da dupla, uma nota de esclarecimento também informa que “Bruno e família estão em casa”, e agradecem a preocupação e o carinho de todos.

bruno
A assessoria de Bruno confirmou que ele e sua família passam bem. | Foto: Reses Sociais

Related posts

Salah, do Liverpool, não dedicou gol a Bolsonaro

João Baricatti

Entre vaias, insultos e aplausos, Bolsonaro visita Aparecida e é criticado por arcebispo

Rafael Bruza

TV Senado bate recorde de audiência durante depoimento de Hang

João Baricatti

Leave a Comment