PORTAL DEMOCRACIA
Aviação Manchete

Avião com cantora Maiara colide com pássaro e faz pouso por precaução

maiara

Na noite da última terça-feira (04), um avião comercial da companhia aérea Latam, que levava a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, precisou fazer um pouso de precaução, após colidir com um pássaro. O avião decolou do aeroporto de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas precisou pousar em Florianópolis. As informações são do G1.

Segundo a assessoria de Maiara, tudo não passou de um susto e a cantora passa bem. A artista voltava do litoral catarinense, onde se apresentou em shows. Sua irmã, Maraisa, não estava a bordo do avião. Até o momento da publicação desta matéria, as irmãs não haviam se pronunciado em suas redes.

Vale lembrar que nesta quarta-feira (05) completam dois meses da morte da cantora Marília Mendonça, uma das melhores amigas de Maiara e de sua irmã. A artista foi uma das 5 vítimas de um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021.

O que a Latam diz

Em contato com o G1, a Latam informou que o pouso foi feito sem nenhuma intercorrência e de maneira preventiva. Após a aterrissagem, os passageiros, dentre eles, Maiara, foram remanejados para a outras aeronaves, a fim de concluírem a viagem. De acordo com a companhia, “este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de ‘bird strike'”.

Conforme o site de monitoramento de voos FlightRadar24, a aeronave era um Airbus, do modelo A320 e prefixo PR-MYO, que decolou de Navegantes às 21h247 e pousou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis às 22h20.

Related posts

Moro nega debate com Ciro Gomes alegando que o pedetista tem “postura agressiva”

Rafael Bruza

Primeira criança vacinada contra a covid-19 é indígena e tem 8 anos

Rafaele Oliveira

Rede pública do RJ cancela cirurgias não emergenciais

João Baricatti

Leave a Comment