PORTAL DEMOCRACIA
Internacional Manchete

Ator de ‘Três é Demais’, Bob Saget morre aos 65 anos

ator-de-tres-e-demais-bob-saget-e-encontrado-morto-em-quarto-de-hotel-nos-eua

Conhecido por ter atuado como Danny Tanner na série Três é Demais, o comediante e ator Bob Saget faleceu neste domingo (09), de acordo com um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Orange, em Orlando, nos Estados Unidos. Saget tinha 65 anos e foi encontrado no quarto do hotel em que estava hospedado, segundo a polícia local.

O departamento do Xerife relata que respondeu a um chamado no hotel Ritz-Carlton sobre um “homem que não reagia” e foi declarado morto.

Segundo o site TMZ, polícia e bombeiros foram ao hotel após seguranças encontrarem o comediante em seu quarto. As autoridades informaram que não havia sinais de crime ou uso de drogas no local. A causa da morte será determinada após exame de médicos legistas.

O ator estava na Flórida fazendo sua turnê de comédia. Ele teve apresentação no último sábado e agradeceu fãs em seu perfil de Twitter, após show.

Bob Saget se tornou especialmente conhecido no Brasil por ter estrelado o pai viúvo de três meninas no programa Três é Demais (‘Full House’ na edição original, em inglês). A série durou oito temporadas e tinha participação em destaque das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen – que interpretavam um único papel. A série também teve um spin-off na Netflix em 2016 chamada “Fuller House”.

Em julho de 2021, Bob Saget relatou que não esperava este rumo na carreira.

“Três é Demais foi um acidente”, afirmou ele. “Fui demitido

 

Related posts

EUA atinge maior média móvel de mortes por Covid em um ano

João Baricatti

Biden saúda retirada das tropas russas mas não descarta invasão

João Baricatti

Ministério da Economia tem debandada de secretários; Bolsonaro diz que Paulo Guedes continua

Rafael Bruza

Leave a Comment