PORTAL DEMOCRACIA
Jornalismo Videos

Apresentadora da GloboNews revela diagnóstico de câncer ao vivo e emociona internautas

apresentadora-da-globonews-revela-diagnostico-de-cancer-ao-vivo

Ao abrir o programa “Em Pauta” da GloboNews nesta segunda-feira (08), a apresentadora Lilian Ribeiro apareceu com visual diferente, usando um lenço azul na cabeça. Emocionada, ela relatou que foi diagnosticada com câncer de mama no dia 1º de outubro e já começou o tratamento.

“No dia 1 de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, mas tô me cuidando. Comecei fazendo quimioterapia, tenho ido bem… algumas reações, algumas chatinhas, mas a gente segue em frente”, revelou. “Nesse processo, a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim (com lenço na cabeça), mas eu queria muito que esse lenço fosse para você de casa menos da doença que eu estou enfrentando e muito mais do fato de que eu estou me cuidado, fazendo o melhor por mim”.

Colegas de GloboNews parabenizaram a apresentadora de 37 anos pela coragem e afirmaram que ela mostra seu amor à vida e sua vontade de viver ao compartilhar sua história com o público. Também ressaltaram como a mensagem de Lilian é poderosa e ajuda outras mulheres que foram diagnosticadas com câncer de mama. “Veja aqui” uma biografia da apresentadora.

Emocionados, internautas e políticos também reagiram à revelação prestando solidariedade à apresentadora.

“Querida Lilian Ribeiro! Conte com nossa força, energias positivas e apoio! Estamos com você!”, afirmou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

“Deus te abençoe Lilian Ribeiro Coração roxo. Obrigada por compartilhar sua história, seu testemunho certamente vai ajudar muitas mulheres que estão na mesma luta e outras que irão começar a se cuidar incentivadas por suas palavras. Mãos dadas. Estarei aqui sempre te aplaudindo. Símbolo de aplausostodo meu amor a vc”, afirmou a apresentadora do UOL, Chris Flores.

“Querida Lilian Ribeiro chorando aqui, mas de orgulho de ser sua colega”, afirmou a jornalista do Grupo Globo, Miriam Leitão.

O perfil de Twitter da GloboNews também se pronunciou.

“Estamos com você, Lilian Ribeiro”, escreveu o perfil da emissora de TV a cabo.

Related posts

Pior forma de corrupção é usar o Direito para desvirtuar o sistema de Justiça, diz desembargador sobre Moro

Rafael Bruza

Moro distorce dado ao dizer que “aumentou o número de brasileiros que priorizam combate à corrupção”

Rafael Bruza

Seguranças de Bolsonaro podem ser punidos na Itália por agressões a jornalistas

Rafael Bruza

Leave a Comment