Após receber alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com jornalistas e aproveitou para alfinetar a cantora Ivete Sangalo e o ator José de Abreu, referente à Lei Rouanet.
Bolsonaro estava internado desde a última segunda-feira (03), devido a uma obstrução intestinal. Após ser avaliado pelo médico Antônio Macedo, que voltou de suas férias nas Bahamas para atender o presidente, concluiu-se que uma nova cirurgia não seria necessária.
Em seu Twitter, Bolsonaro comunicou a alta hospitalar e agradeceu aos seguidores, com uma mensagem bíblica: “Tudo posso naquele que me fortalece.”

Ivete Sangalo faz show e incentiva plateia a fazer coro contra Bolsonaro
A declaração de Bolsonaro pode ser uma resposta ao vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais, onde a cantora Ivete Sangalo incentiva a plateia a fazer um coro com dizeres contra o presidente, durante um show em Natal, no Rio Grande do Norte. No vídeo, é possível ver a artista dançando durante os gritos de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.
O secretário especial de Cultura, Mario Frias, compartilhou o vídeo e atacou Ivete Sangalo. “A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante”, escreveu Frias.
A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante. pic.twitter.com/uBkamszaW0
— MarioFrias (@mfriasoficial) December 31, 2021