PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política Saúde

Após encontro com Bolsonaro em SC, deputado testa positivo para covid-19

deputado

Na última segunda-feira (27) o deputado federal Coronel Armando (PSL) recepcionou o presidente Jair Bolsonaro (PL) quando este chegou de helicóptero na cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. O Coronel publicou uma foto, registrando o momento, em suas redes sociais. Apenas um dia após o encontro, o deputado foi diagnosticado com covid-19.

Informo que no dia de hoje em razão de minha esposa ter testado positivo para Covid com sintomas leves. Apesar de estar assintomático e ter tomado duas doses de vacina fui a uma farmácia no horário da tarde e fiz teste para Covid. Fiz o teste de sangue e o Nasal. O teste de sangue revelou que tenho anticorpos para o Covid, que já tive contato com o vírus e que existe no meu sangue vírus ativo. No teste nasal o resultado foi positivo com leve aparência de vírus que só foi confirmada pelo teste do sangue”, disse o deputado, em comunicado.

O deputado Coronel Armando aproveitou para avisar que entrou em contato com o presidente, uma vez que tiveram “breve contato” em São Francisco do Sul. “Em razão disso por prevenção e responsabilidade mandei mensagem ao Presidente Jair Bolsonaro uma vez que o recebi ontem em São Francisco e tivemos um breve contato, falei com o chefe de Gabinete do presidente e alertei ao médico da equipe para que estivesse ciente. O presidente conta com estrutura médica de apoio e seguirá a orientação dela”, concluiu, agradecendo as mensagens de apoio.

O deputado Coronel Armando havia se encontrado com Bolsonaro um dia antes de testar positivo para covid-19

Jair Bolsonaro chegou à São Francisco do Sul na tarde de segunda-feira (27), quando foi recepcionado pelo deputado Coronel Armando. No dia seguinte, o ele encontrou apoiadores na praia e causou aglomeração. O presidente, que espera não “ter que retornar antes”, como ele mesmo disse, deve ficar até a próxima semana em Santa Catarina.

Related posts

Moro compara desenvolvimento da Inglaterra ao da Somália e é criticado nas redes

Rafael Bruza

Affonso Celso Pastore vai assessorar Moro para 2022

João Baricatti

Eminem contraria NFL e faz protesto antirracista no intervalo do Super Bowl

Rafael Bruza

Leave a Comment