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Aplicativo “Minha Claro” apresenta instabilidade e clientes reclamam

minha claro

Durante toda a manhã desta segunda-feira (27), clientes da operadora Claro relataram dificuldades no acesso aos serviços da plataforma. Dentre as reclamações, estavam instabilidade no site da empresa e falhas no aplicativo Minha Claro. Além disso, problemas no sinal de TV e Internet também foram mencionados.

De acordo com o Tudo Celular, esta já é a segunda vez, apenas neste mês, que os serviços da operadora Claro apresentam instabilidade. No Twitter, as hashtags “Claro fora do ar” e “Claro caiu” entraram para os assuntos mais comentados nesta segunda.

“Minha Claro” e outros serviços da operadora apresentaram instabilidade nesta segunda (27)

No Downdetector – plataforma on-line que fornece aos usuários informações em tempo real sobre o status de vários sites e serviços – é possível ver que a instabilidade nos serviços da operadora começou por volta das 8h do domingo (26), registrando um pico às 20h30 e outro às 07h40 desta segunda.

No site, clientes comentaram que ao entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento, foram informados que a regularização do sistema ocorreria em 24 horas. Ainda outros afirmaram não ter conseguido nenhum retorno da operadora. Segundo levantamento feito pelo Downdetector, as cidades mais afetadas pela instabilidade são São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte e Salvador.

No Twitter, muitos clientes reclamaram dos problemas de instabilidade. O perfil oficial da Claro Brasil não respondeu aos comentários e nem se pronunciou a respeito. Em vez disso, segue compartilhando enquetes sobre filmes de final de ano, promovendo a sua plataforma de streaming, NOW – o que aumentou a quantidade de comentários negativos. Confira:

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