PORTAL DEMOCRACIA
Economia Manchete Tech

Aplicativo do banco Bradesco apresenta instabilidade nesta terça (30)

bradesco

O aplicativo do banco Bradesco está apresentando instabilidade nesta terça-feira (30). Para muitos clientes, o programa está fora do ar, não permitindo fazer transações ou mesmo realizar o login. A situação foi parar no topo dos assuntos mais comentados hoje no Brasil, onde internautas reclamaram do aplicativo apresentar falhas justo no último dia do pagamento da primeira parcela do 13° salário.

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar e clientes reclamam nas redes sociais

Nas redes oficiais do banco, muitos usuários reclamaram sobre a queda do aplicativo. Segundo o DownDetector, plataforma que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 6h30, ganharam força a partir das 9h e tiveram um pico por volta das 11h. Até o momento da publicação dessa matéria, diversos clientes ainda não conseguiam acessar o aplicativo.

Em resposta aos questionamentos feitos pelos seguidores, o perfil oficial do Bradesco no Instagram reconheceu que o aplicativo está passando por uma instabilidade, pediu desculpas pelo transtorno e afirmou que a área responsável já atua para normalizar a situação. Como alternativa, sugeriu usar o Internet Banking (acesso via site do banco) ou o Fone Fácil (atendimento via telefone 4002-0022 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 570 0022 demais localidades e 55-11-4002-0022 para acesso do exterior).

Procurado pelo jornal O Globo, o banco Bradesco informou que o aplicativo para pessoas físicas teve “momentos pontuais de intermitência”.

“Equipes estão trabalhando para regularização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente”, explicou o banco bradesco.

Related posts

Philippe Coutinho acerta com Aston Villa

João Baricatti

Alec Baldwin mata diretora ao disparar arma cenográfica acidentalmente

Rafael Bruza

Recuperação da economia tende a não ser sustentável, afirma economista

Rafaele Oliveira

Leave a Comment