PORTAL DEMOCRACIA
Brasil

Antonia Fontenelle critica Batoré após morte do humorista: “Quem perdoa é Deus”

antonia-fontenelle-critica-batore-apos-morte-do-humorista-quem-perdoa-e-deus

A atriz, apresentadora, youtuber e empresária Antonia Fontanelle causou polêmica nesta segunda-feira (10) ao criticar o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, após a morte dele por câncer.

Batoré ganhou destaque nacional quando passou a integrar o elenco do programa A Praça é nossa , do SBT, nos anos 90.

Em uma série de vídeos publicados nos stories de Insgraram, Fontanelle disse que o humorista não “passava de um covarde” e de um “machista”.

Ela afirmou ainda que foi julgada pelo humorista sem ela “ter feito nada com ele”.

“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, afirmou a atriz. “Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho é o c******, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, acrescentou.

Fontanelle tinha uma briga pessoal com Batoré que chegou aos tribunais.

Em abril de 2019, a atriz resolveu processar o humorista por danos morais após ser chamada de “rapariga” por ele, em vídeo publicado no Youtube.

Ela pediu na Justiça R$ 110 mil de indenização no processo, além de uma retratação pública e a exclusão do material da Internet.

No caso, o ator se ofendeu com críticas de Fontanelle ao estado de Alagoas, após o ator Henri Castelli ter sido agredido em um bar e ter a mandíbula fraturada.

“Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, disse Fontenelle, na época.

A declaração de Fontanelle gerou reação do humorista.

“Nesse nosso mundo aqui, São Paulo e Rio de Janeiro, uma rapariga monta um blog e já sai aí jornalista… Não sei o quê, não sei o quê. Você tem noção de que você é tão pequena pra falar do Nordeste? Você é tão insignificante comparando você com o meu Nordeste? Lava tua boca antes de falar mal do Nordeste. Lá tem as melhores praias do mundo, lá tem o povo mais acolhedor do mundo. E graças a Deus você não está lá. Lava tua boca, que a tua boca deve ter passeado por locais que a rede de esgoto do Nordeste é mais limpa”, disse o humorista .

Nesta segunda, nas redes sociais, Fontanelle afirmou que o processo será arquivado por conta da morte do humorista.

“Eu estava processando ele, mas agora ele que preste conta com quem ele tem que prestar. Eu não tenho que perdoar nada, não sou Deus, quem tem que perdoar pelos feitos dele é Deus. Aqui eu estava discutindo no âmbito da Justiça, morreu, morreu. Agora dizer que era um cara exemplar, melhor comediante do mundo, que tá lá nos braços de Deus. Isso seria hipocrisia da minha parte, né? A verdade é para ser dita. Essa é minha verdade ninguém precisa aceitar”, finalizou.

Related posts

Multidão se reúne para ver enterro de pastor que prometeu ressucitar em 3 dias

Rafael Bruza

Contarato diz que PT articula sua candidatura ao Governo do ES

Rafael Bruza

Moradores relatam que policiais fizeram festa antes e depois da chacina em São Gonçalo

Rafael Bruza

Leave a Comment