PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Manchete

Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen é destaque do primeiro trailer!

mads mikkelsen animais fantásticos 3

Depois de muita espera, finalmente os fãs da franqueia Harry Potter podem comemorar! O primeiro filme do universo bruxo, Animais Fantásticos 3 (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) foi divulgado nessa segunda-feira (13)! Na última sexta-feira (10), um teaser mostrou as primeiras cenas do novo filme e anunciou que o traileir seria lançado hoje.

O trailer foca na formação de um time para batalhar contra Gerardo Grindelwald, que agora é interpretado pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen. Jude Law, que interpreta Alvo Dumbledore é outro destaque. Mesmo tendo participado do último filme da saga (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, de 2018), ele parece ter um papel muito maior nesse novo episódio da franquia. Voltam também Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Jacob Kowalski (Dan Fogler), queridinhos dos fãs.

Você pode conferir o trailer completo abaixo:

Além do primeiro trailer, o primeiro pôster do filme também foi divulgado:

animais fantasticos 3 trailer
Primeiro pôster de Animais Fantásticos 3 (Imagem: Divulgação/ Warner Bros.)

Confira a sinopse oficial de Animais Fantásticos 3: “Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David Yates, Dumbledore confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?”

Mads Mikkelsen assume papel que era de Johnny Depp

Mads Mikkelsen vai fazer sua estreia na franquia em Animais Fantásticos 3, substituindo papel que era de Johnny Depp. O que aconteceu?

Em novembro de 2020, Johnny Depp foi demitido do seu papel. Isso aconteceu devido as diversas polêmicas que o ator que estava envolvido. O principal deles é a série de acusações que a atriz Amber Heard fez contra ele. Ela o acusou de violência doméstica. Na época da demissão, o julgamento das denúncias estava acontecendo. Não podendo mudar totalmente a história da série, a Warner, produtora dos filmes, optou por reescalar o personagem e Mikkelsen foi o escolhido.

Related posts

Kim Kataguiri processa 17 que o acusaram de apologia ao nazismo

Rafael Bruza

Autor de novelas da Globo, Gilberto Braga morre aos 75 anos

Rafael Bruza

Bolsonaro não seria impedido de entrar no jogo do Santos

Rafael Bruza

Leave a Comment